x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 154

Bom dia, gostaria de saber qual lotação Tributaria eu uso pa

IOLANDA SANTOS

Iolanda Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 08:08

Bom dia,
Gostaria de saber qual lotação Tributaria eu uso para cadastra os departamentos de tomadores. A empresa que trabalho presta serviços para os órgão publico Federal, e estamos situado em Brasilia mas os tomadores são em varias regiões de estado diferentes. por isso a minha duvida o nosso CNAE e 7832-00 fornecimento de Gestão de Recursos Humanos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade