x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 549

Alvará de Funcionamento - SP

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 6 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 08:59

Bom dia caros amigos,
Estou com um Alvará de Funcionamento para dar entrada (SP), e surgiram algumas duvidas, no site da Prefeitura consta a informação que a forma de registro online está suspensa já faz algum tempo, encontrei um formulário de solicitação presencial ok. A pergunta agora é, o que eu devo anexar neste formulário, pois o mesmo não consta documentação necessária.

Agradeço desde já, att.
Renan Silvano

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 6 anos Terça-Feira | 12 março 2019 | 10:23

Washington Freire da Silva, Bom dia

Consegui dar entrada anexando ao formulário ccm, cópia do contrato social, laudo assinado pelo engenheiro + ART, Documento do sócio e CNPJ, creio que tenha sido só isso.

Abraços

DIEGO FERREIRA M HERACLIDES

Diego Ferreira M Heraclides

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 3 março 2020 | 10:46

Bom dia!!

Preciso dar entrada no alvará de funcionamento de uma empresa, porém nunca fiz esse procedimento e não encontro nada no site da prefeitura de são paulo sobre isso, as coisas que acho estão muito confusas.

Alguém poderia me auxiliar?

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Quarta-Feira | 4 março 2020 | 08:58

Diego Ferreira M Heraclides, a documentação necessária é esta que postei anteriormente, porém como nosso amigo Felipe disse, informação por telefone nas subprefeituras é impossível, eles dizem para comparecer presencialmente, aconselho dar um pulo antes de montar o processo para pegar mais informações.

Abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade