Francielen Cortes
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritórioqual o procedimento de baixa de empresa por oficio? se alguém tiver um modelo me ajudará bastante
por favor me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem :d
respostas 2
acessos 412
Francielen Cortes
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritórioqual o procedimento de baixa de empresa por oficio? se alguém tiver um modelo me ajudará bastante
por favor me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem :d
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia Francielen.
A baixa por oficio normalmente quem procede é o ente reponsavel pelo Registro.
Você poderia explicar melhor o que esta ocorrendo?
att
Francielen Cortes
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBom dia Paulo
O que acontece é que estou com duas empresas para dar baixa, uma é empresário individual e a outra é LTDA e ambas as empresas está com sócio/empresário falecido.
A empresa ltda já foi baixada na Junta, mas na rceita ainda está ativa e o sócio representante perante o CNPJ faleceu, mas a empresa tem inventariante que no caso é a esposa dele (falecido) ela é sócia da ltda. Neste caso tem como baixa por óficio?
E no caso da empresa individual como o empresário morreu a empresa continua ativa na receita mas foi cancelada na Junta pelo art.60 da lei 8934 de 18/11/1994, quero baixar também, mas não sei como faço.[
Já fui na receita e junta verificar essas situações, mas infelizmente não me deram uma justificativa concreta e relevante, tudo o que eles falaram eu já tinha feito deu errado, tipo fazer DBE de alteração/expolio e baixa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade