Andre Ceresetti
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) Banco de DadosFala pessoal, sou novo por aqui então desculpe se não estiver no lugar certo esse tópico.
Tenho um MEI a 5 anos, ele sempre foi para venda de produto, Queijos, só que nunca houve movimentação desde que abri.
Agora precisa dele para Serviços de Treinamento em Informatica, fiz todas as alterações no Portal do MicroEmpreendedor, alterei CNAE, solicitei SenhaWeb, fui na subprefeitura e liberei a SenhaWeb para aí sim conseguir emitir minhas NFS-e, porém não esta aparecendo a opção de "Emissao NFS-e" no portal da Nota Fiscal Paulistana, sou de São Paulo-Capital.
Verifiquei na RFB e no Sintegra, la ja constam as alterações, nome fantasia e CNAE corretos, porém fui verificar no CCM e la ainda está com o CNAE da venda de produtos, parece que não aplicou a alteração para o CCM.
O CNAE principal que estou usando agora é o 85.99-6/03 - Treinamento em informática
Se quiserem conferir o CNPJ é 19.463.235/0001-48
Vocês sabem me dizer se existe algum prazo estipulado para essa alteração entrar em vigor no CCM? Ou isso é alguma falha mesmo e preciso ir de novo na subprefeitura?
Desculpa pelo post grande, espero que alguem consiga me ajudar.
Abraços
------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATUALIZAÇÃO:
Fala pessoal,
Acabei de voltar da Subprefeitura e me foi esclarecido o que pode estar havendo.
Para alteração de CCM o prazo varia entre 5 a 20 dias UTEIS, então provavelmente por isso que não consigo emitir NFS-e ainda.
Valeu