Francielen Cortes
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBoa tarde, tudo bem? ( me socorrem por favor)
Estou com um super problemasso, que é o seguinte:
Preciso fazer uma alteração de empresário individual para empresa limitada, mas precisaria adicionar um novo sócio para ficar duas pessoas na sociedade, já fiz viabilidade com novo nome e informando os CPF'S dos sócios até ai ok e informei a nova natureza jurídica, fui para o próximo passo que é no cadastro sincronizado na (Receita Federal) só que não gerou DBE dizendo o seguinte que ''não aceita que seja feito alteração ou exclusão no QSA''.
Já fiz outrora viabilidade com alteração de natureza jurídica, nome empresarial e coloquei apenas 1 sócia, integrei com o sincronizado da (Receita Federal) gerou Dbe, integrei na Junta Modulo Integrador, fiz o contrato social com apenas 1 sócia e a cláusula/ Condição de 180 dias até entrar um novo sócio na empresa mas a Junta gerou a seguinte pendência '' Seguir as orientações da IN 35 DREI - a transformação de empresário em Ltda ocorre para a admissão de sócios - ajustar contrato''
Já não sei mais o que fazer, alguém me ajuda, o cliente já deve estar cansado de tanto esperar