2019-02-12T13:09:58-02:00
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 10

acessos 3.263

Transformação de Ltda para Eireli

há 43 semanas Terça-Feira | 12 fevereiro 2019 | 13:09

Olá, estou com uma duvida, sei que para transformar uma Ltda em Eireli é preciso deixar a empresa unipessoal antes, porem gostaria de saber se é possivel transformar a Ltda em unipessoal e transformar em Eireli de uma só vez, com contratos separados, tudo certinho , porem protocolar de uma só vez na JUCESP.

há 43 semanas Terça-Feira | 12 fevereiro 2019 | 18:11

Segue modelo, espero que te ajude.

DECIDE seguir as alterações conforme cláusulas e condições abaixo:

1. Retira-se da sociedade neste ato o sócio xxxxxxxxxxxxxxxxxxx, que cede e transfere em caráter de venda para o sócio xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx que ora permanece, a totalidade das suas quotas sociais no valor de R$ xxx.xxx,xx (xxxxxxxxxxxxxxxx), recebendo neste ato em moeda corrente nacional, dando para tanto, plena rasa e irrevogável quitação.

2. Com a retirada do sócio fica transformada a sociedade empresária limitada em EMPRESA INDIVIDUAL DE RESPONSABILIDADE LIMITADA – EIRELI, sob a denominação xxxxxxxxxxxxxx EIRELI, com sub-rogação de todos os direitos e obrigações pertinentes.

3. Altera-se o capital para o valor de R$ xxx.xxx,xx (xxxxxxxxxxxxxxx), divididos em xxx.xxx (xxxxxxxxxx) cotas, no valor nominal de R$ x,xx (xxxxxx) cada, totalmente subscrito e integralizado.

Para tanto, passa a transcrever, na íntegra, o ato constitutivo da referida EIRELI, com o teor a seguir:

há 43 semanas Quarta-Feira | 13 fevereiro 2019 | 08:22

Tamiris s Jarmer
Bom dia
completando a mensagem da colega jessica
enviei em anexo um modelo de contrato completo
pode demorar alguns minutos pois esta em fase de aguardando liberacao do forum.
att

junia

Junia Meireles
há 9 semanas Quarta-Feira | 9 outubro 2019 | 11:41

Bom dia

Junia Meireles

Por favor vc teria como me enviar este modelo de contrato de transformação, no meu e-mail, porque não consigo abri-lo.

Por favor.

Obrigado

vagnerr_moraes@hotmail.com

Junia Meireles

há 5 semanas Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 17:11

boa tarde quando foco em um unico ato de transformação de ltda para eireli  na hora de fazer o dbe que coloco alterar natureza juridica ele nao abre a opcao de colocar a natureza juridica 230-5 fica gravado so a que coloquei no inicio do preenchimnto do dbe isso esta correto ou tem outra maneira. obrigado

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.