x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 177

Entrada e saída de sócios

SORAIA DE LIMA CONSTANTINOV GUIMARAES

Soraia de Lima Constantinov Guimaraes

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 12 fevereiro 2019 | 17:22

Boa Tarde
Estou com uma duvida, na elaboração de uma alteração contratual, com entrada e saída dos sócios.
Estou me batendo em montar uma cláusula de transferência de cotas, pois o valor da compra das cotas e bem maior que o valor do Capital Social.
E os sócios que estão se retirando querem que conste no Alteração o valor real da venda, mesmo eles tendo que pagar ganho de capital por isso.
Alguém teria um modelo de cláusula pra me ajudar.

Desde já agradeço.

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2019 | 10:11

Soraia de Lima Constantinov Guimaraes

O valor das vendas das quotas tem que ser igual o valor que conste lá a não ser que tenha sido integralizado em imóveis.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade