x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 618

Demora Análise Receita Federal

Debora

Debora

Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 19 fevereiro 2019 | 19:07

Boa Tarde! Estou com uma documentação de alteração de representante legal em análise na Receita desde o dia 29/01/2019, foi protocolado aqui em SP. Já faz cerca de 20 dias.... Alguém tem idéia de prazo que geralmente ocorre a alteração?

RAFAEL LEOCADIO

Rafael Leocadio

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 08:18

Debora Gon bom dia !

Realmente devido a grande demanda de processos em dezembro e janeiro referente ao Beneficiário Final, estão demorando até 45 dias.

Tive um processo que demorou 37 dias para ser deferido.

Att.

Contador, Pós Graduado em Direito Empresarial e Gestor no Departamento de Registro Empresarial e Legalização.
Thiago Orange

Thiago Orange

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 08:20

Débora,

Bom dia,

Estou com a mesma situação aqui no escrotório, hoje já tenho um processo que completou 23 dias uteis.

Segundo o fiscal da RFB, hoje estão sendo analisados os processos do dia 16/01/2019,

Lamentável,

Abs,

Debora

Debora

Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 13:01

Boa Tarde!

Realmente acabei de voltar do Posto do Tatuapé- SP e a informação obtida é que estão analisando o dia 16/01/19 e o prazo para análise é de 20 a 25 dias úteis.

Realmente lamentável....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade