Gabriel
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasOlá pessoal, estou abrindo uma empresa sozinho, já estou com o DBE, fui dar entrada aqui em Brasília a moça me disse que precisava de uma capa, pois bem, fui lá no portal redesimples fazer, e no final de tudo diz que "Número de quotas do sócio Gabriel não pode ser um valor fracionado." como resolvo isso? E lá na parte de quotas o valor do meu capital social é de 2214,39 menos 23$ do meu sócio já que ele não está entrando com dinheiro dei 23 reais, então na verdade minha participação na empresa é 2191,39, será que é por isso que não estou conseguindo finalizar a 'capa'?
valor nominal de quotas botei **Valor nominal de quotas (R$) 2.214,39
*Capital Integralizado (R$) botei 0 porque pelo que eu vi é uma promessa de investir dinheiro no futuro mas nem eu nem meu sócio temos essa promessa
será que vou ter que cancelar a viabilidade e fazer de novo no site da receita botando números sem ser quebrados? tipo os centavos?
Estou com o capital apertado já, vou trabalhar com licitações, por isso não queria gastar dinheiro com contador, aí achei esse fórum que acho que vai me ajudar a abrir a empresa desde já obrigado