x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 288

Transferência endereço da Empresa - Curitiba PR > Ourinho

Agatha C. V. Marques

Agatha C. V. Marques

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 6 março 2019 | 19:32

Olá colegas,

Estou fazendo uma transferência de uma empresa de Curitiba - PR para Ourinhos - SP.

Preciso muito de uma orientação, pois já liguei nos órgãos e não sabem me orientar por se tratar de estados diferentes.

Não sabem me dizer em qual órgão protocolo primeiro, qual documento devo emitir antes, etc.

Será que alguém poderia me ajudar? Quais os passos que devo seguir?

Agradeço muito!

AGE Contabilidade
Agatha C. V. Marques
CRC PR-070242/O-2
(41) 9 9992-6675
junia santos

Junia Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 7 março 2019 | 08:14

Agatha C. V. Marques
bom dia

stou fazendo uma transferência de uma empresa de Curitiba - PR para Ourinhos - SP.
Preciso muito de uma orientação, pois já liguei nos órgãos e não sabem me orientar por se tratar de estados diferentes.
Não sabem me dizer em qual órgão protocolo primeiro, qual documento devo emitir antes, etc.
Será que alguém poderia me ajudar? Quais os passos que devo seguir?

vc deve registrar primeiro em Curitiba faca o contrato de alteracao de endereço para outro estado, entre na junta comercial gere a taxa, registre o contrato, depois quando este estiver registrado faca a viabilidade de endereço, dbe, entre no site da junta comercial de SP, faca a capa de processo gere a taxa e de entrada em SP.
aqui em Minas Gerais e assim, primeiro passo é no estado de origem.

espero ter ajudado.

att

junia

Junia Meireles

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade