André Lacerda
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoPessoal,
Gostaria de saber se posso abrir uma empresa cuja a atividade e a prestação de serviços de natação, como empreendedor individual.
Gratos,
André
respostas 5
acessos 1.236
André Lacerda
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoPessoal,
Gostaria de saber se posso abrir uma empresa cuja a atividade e a prestação de serviços de natação, como empreendedor individual.
Gratos,
André
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia André,
As atividades permitidas para opção pelo SIMEI, constam do Anexo Único da Resolução CGSN 67/2009
Longe de obedecer ao comodismo de simplesmente apor o link, indiquei-o pela importância de tê-lo a mão para futuras pesquisas.
...
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalSaulo abri uma empresa no MEI imprimi os requerimentos e entreguei na Junta, mas já faz mais de 15 dias q qdo entro no sincronizado da receita não tenho resposta se deu certo, sabe me dizer se demora tanto assim ou vejoa resposta em outra lugar se foi formalizado mesmo?
Antonio Marcos
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FinanceiroBom dia amigos,
Estou tentando imprimir a listagem de documento no portalempreendedor, pos quero abrir um empresa MEI mas dar erro ao gerar o codigo de acesso no sitio da receita.federal, como posso fazer?
Obrigado!
Rozileni Gomes do Carmo
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde pessoal
por favor peciso de uma orientação.
uma pessoa física deseja fazer construções de imóveis e vender, aliás ele já começou as construções e as vendas, porem como pessoa fisíca, que logicamente com a habitualidade de vendas e com lucros equipara-se a pessoa jurídica.
Eu pergunto qual a melhor forma de apurar os impostos, lucro real ou lucro presumido.
sendo que ele só irá revender depois de pronto.
agradeço a sua atenção.
Rozileni Gomes do Carmo
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadepor favor alguem pode me ajudar, é sobre a pergunta acima.
já agradeço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade