x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 291

Alteração de endereço Jucesp

Misterdan Farias Ferreira

Misterdan Farias Ferreira

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 20 março 2019 | 00:06

Bom dia, prezados...

Fui tirar um certificado digital (E-CNPJ), e o atendente me disse que não seria possível, pois meu endereço no cadastro da receita estava diferente do cadastro na Jucesp, e que eu deveria alterar o endereço na Jucesp primeiro. Sendo assim, enviei o DBE, mas aparece a msg: Acesso não permitido. É obrigatório o uso de certificação digital. Usuário: MASAN394.

Realmente é necessário o DBE neste caso, visto que o endereço na receita já está correto, restando apenas alteração na Jucesp?

Pois se não posso tirar o Certificado devido ao endereço estar diferente na junta, e se não posso alterar o endereço sem o certificado, como resolvo isso?

Agradeço a ajuda!

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 6 anos Quarta-Feira | 20 março 2019 | 10:05

Misterdan Farias Ferreira, Bom dia.

Ideal seria você confirmar no ultimo contrato se o endereço confere com a Receita Federal antes de tudo, porém, caso esteja diferente mesmo, creio que possa fazer a alteração anexando CNPJ em substituição do DBE.

Abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade