x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 153

Documento Basico de Entrada

Flaviana Sant Ana

Flaviana Sant Ana

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Faturamento
há 6 anos Quinta-Feira | 21 março 2019 | 13:47

Boa tarde caros colegas!

Eu estou fazendo uma alteração de presidente, preenchendo a ficha FCPJ com os dados do atual presidente, e no QSA informando a saída do antigo presidente, e a entrada do atual presidente, porem quando vou acompanhar a solicitação no site da receita a solicitação não é atendida pelo seguinte motivo:

ÓRGÃO

MOTIVO

RFB

Natureza Jurídica permite apenas um sócio com Qualificação 16 (Presidente) no QSA. .

por qual motivo, esta solicitação esta sendo negada?

Alguém pode me ajudar?

35 - 9 91199760
@Oculto

RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5 , Despachante
há 6 anos Quinta-Feira | 21 março 2019 | 16:48

Flaviana Sant Ana

Você está usando o evento 202 - alteração do responsável perante o CNPJ ou está excluindo um presidente e informando outro sem este evento?
Se a resposta for afirmativa, deverá refazer seu pedido com este evento.

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]
Flaviana Sant Ana

Flaviana Sant Ana

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Faturamento
há 6 anos Quinta-Feira | 21 março 2019 | 16:57

Rafael,
usei sim esse evento 202 - alteração do responsável perante o CNPJ,e não exclui não, na verdade não sei como faz é a primeira vez que estou fazendo, poderia me auxiliar corretamente como devo fazer ? Esse que fiz ai segui instruções da internet mais to deixando de fazer alguma coisa.agradeço

RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5 , Despachante
há 6 anos Quinta-Feira | 21 março 2019 | 17:09

Vamos lá...

Acima onde coloca os eventos, deve ser marcado a opção QSA que, após isso, aparecerá na coluna da esquerda para preenchimento. Mesmo informando o novo Presidente na parte solicitada, deve repeti-lo no QSA e excluindo o outro. Faça isso e veja se será deferido.

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade