Paulo Leandro dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Vou encerrar uma empresa individual na jucesp e ao digitar o nire aparece a seguinte mensagem (N.I.R.E. inválido para U.F. = undefined) alguem sabe se mudou algo no cadastro web ?
grato
respostas 3
acessos 2.964
Paulo Leandro dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Vou encerrar uma empresa individual na jucesp e ao digitar o nire aparece a seguinte mensagem (N.I.R.E. inválido para U.F. = undefined) alguem sabe se mudou algo no cadastro web ?
grato
Fátima Montagner
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Paulo, não é de meu conhecimento que algo tenha mudado, verifique se selecionou corretamente empresário, pois pode acontecer de selecionar limitada e dar problema com o nire, e também se o nire é realmente de SP. Se estiver tudo correto aconselho a dar uma ligada na Junta ou ir até lá.
Amaro |
Prata DIVISÃO 2Paulo, bom dia. Provavelmente o seu problema está relacionado ao seu navegador de internet. Experimente utilizar o Internet Explorer para logar o Cadastro Digital da JUCESP. Isto porque o cadastro digital têm conflitos com outros navegadores que não seja o IE.
Jenny P
Ouro DIVISÃO 1 , Não InformadoUma vez utilizei o mozzila para fazer um cadastro web, todos os erros possíveis e impossíveis apareceram.
Resolvi fazer no IE e tudo deu certo.
Realmente o navegador influência muito na hora de gerar o cadastro web.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade