x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 367

Alteração Contrato Social

Fabiano Suda

Fabiano Suda

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 29 março 2019 | 09:18

Bom dia, 

Tenho um cliente no ramo de açougue e preciso fazer uma alteração no contrato social, o CNAE da empresa é 4722901 ele quer que especifique no contrato que o açougue só trabalho no sistema de delivery sem atendimento ao público, gostaria de saber como posso fazer essa alteração? Algum colega poderia me ajudar

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 29 março 2019 | 14:47

Fabiano Suda

Boa tarde

Você só precisa fazer a alteração, incluindo essa opção na cláusula de atividade que é/será exercida pela empresa.

Att,

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Ricardo Cechinel

Ricardo Cechinel

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 29 março 2019 | 15:43

Fabiano Suda

Penso eu, que essa a opção do seu cliente em trabalhar de portas fechadas, e atuar exclusivamente na modalidade de tele entrega, nem deveria ser uma preocupação, até porque existem muitas formas de atuar com a mesma atividade CNAE (por telefone, correio, email, tele entrega), ou seja, é mera informação cadastral em meu entender, que normalmente os entes municipais e estaduais questionam aos seus contribuintes, de que forma/modalidade ele pretendem atuar, mas que em nada muda o contrato ou requer alteração de limitação na forma de atuar no contrato.

Ricardo Cechinel

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.