Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.078

LICENCIAMENTO SIL JUCESP

Andreza

Andreza

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 5 anos Terça-Feira | 9 abril 2019 | 10:59

Bom Dia!!

Por favor, vocês estão com problemas na finalização da parte de licenciamento do corpo de bombeiros???

Eu escolho a opção, referente a situação do meu cliente, ao clicar em "Confirmar", aparece a seguinte mensagem:

"Erro, favor entrar em contato com o administrador do sistema e informar o erro numero - 262804"
LIGO NA JUCESP E ELES NÃO CONSEGUEM SOLUCIONAR MEU PROBLEMA.. SÓ FALAM PARA ATUALIZAR O SISTEMA, CONFIGURAR A INTERNET, E NADA MUDA

já atualizei o java, já baixei  SDK e continua a mesma coisa...

Alguma sugestão do que pode ser?

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5, Analista Processos
há 5 anos Terça-Feira | 9 abril 2019 | 14:48

Andreza, boa tarde,

Se você esta se referindo a inclusão de CLCB e AVCB no sistema do SIL Via Rápida SP, realmente, esta funcionando normalmente, essa licença esta dentro da validade??

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
Andreza

Andreza

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quinta-Feira | 11 abril 2019 | 09:38

Bom Dia Rafael, está vencida!
Por isso estou fazendo o pedido de renovação, a unica opção que tem pra não colocar o numero da licença é que a empresa é MEI ou a opção de AUTONOMO, mas a empresa é LTDA... consigo fazer de outra forma?

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5, Analista Processos
há 5 anos Quinta-Feira | 11 abril 2019 | 09:54

Andreza, bom dia,

Estava justamente me referindo a licença do corpo de bombeiros, pois quando você inicia um pedido de renovação no SIL, tem de selecionar o órgão para incluir essa nova licença, mesmo que não esteja vencida no SIL!

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
Andreza

Andreza

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quinta-Feira | 11 abril 2019 | 13:52

Eu fiz isso Rafael, só que quando clico na opção de consultar a licença da o erro na pagina, já nem sei mais o q fazer...
O Cliente precisa com urgência 

Andreza

Andreza

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 11 agosto 2020 | 08:23

Bom dia Pessoal!!

Estou com problemas no processo de licenciamento do corpo de bombeiros... eu escolho a opção CLCB coloco o numero da licença e clico em confirmar, mas aparece esse erro: Erro, por favor entrar em contato com o administrador do sistema e informar o erro numero-1098975.

Alguém sabe me dizer o que fazer nesse caso?

Anderson Bento de Souza Silva

Anderson Bento de Souza Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 3 anos Terça-Feira | 13 outubro 2020 | 10:01

Bom dia pessoal, estou com algumas duvidas, no Licenciamento do SIL, para renovação, regularização de empresas, a maioria das empresas que tem estabelecimento somente uma sala nada demais, esta me exigindo ART, e antes não tinha isso, sabem me dizer o que foi mudado quanto a isso, por tenho vários SIL anteriores que não precisou de ART, e agora para fazer renovação da licença esta me pedindo. Tenho varias empresas para renovar a licença, mas será que todas terá de ter ART ?
Por que ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.