x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 867

Alteração Contratual

DEBORA

Debora

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2009 | 16:21

Boa tarde,
Gostaria de saber como proceder com o meu Contrato Social, sendo que na retirada de um dos sócios, ficou a alteração contratual descriminada que o sócio retirante receberia em 10 parcelas mensais o valor da venda da empresa.
Agora, como já terminou o pagamento destas parcelas, há necessidade de fazer uma Alteração Contratual??
Se sim, qual seria o ato deste tipo de alteração??
Obrigada,
Débora

Ronnie Cleverton Bastos de Jesus

Ronnie Cleverton Bastos de Jesus

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 15 anos Quarta-Feira | 23 dezembro 2009 | 16:18

Boa tarde pessoal...

Estou com um problema sério...

Fiz um contrato social de uma empresa de engenharia.No entanto no quadro societário não tem engenheiro,mas três tecnicos,sendo que há um engenheiro responsável.O CREA não liberou,pelo fato de conter na denominação Engenharia.Um dos sócios é funcionário da Petrobras,e está como sócio administrador,fato que,parece-me tambem não pode ocorrer.
O que devo fazer?

Grato.

Ronnie Bastos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade