x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 66

Mudar empresa de LTDA para Individual

Rogério Francisco Mendonça Borges

Rogério Francisco Mendonça Borges

Iniciante DIVISÃO 3 , Engenheiro(a) Civil
há 6 anos Quarta-Feira | 10 abril 2019 | 01:40

Boa noite, tudo bem com vocês? 

Eu era sócio de uma amiga, em agosto do ano passado ela saiu da sociedade e a sogra dela fez a papelada e deixou a empresa unipessoal, abri conta jurídica e tomei conta de tudo, só que agora venceu o prazo do unipessoal e preciso fazer alterações para empresa individual e estou encontrando dificuldade, tem algum passa a passo com esse sistema novo? As alterações para unipessoal já estão em vigor e inclusive vencidas, gostaria de saber o método mais rápido para arrumar isso junto a Jucesp e afins. Obrigado. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade