x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 2.724

ALTERAÇÃO DE ATIVIDADES

GRASIELA

Grasiela

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quarta-Feira | 10 abril 2019 | 14:53

Boa tarde, estou realizando a alteração de atividade de uma clinica - seu cnae principal é Atividade médica ambulatorial , a minha cliente quer incluir, IMPLANTES SUBCUTÂNEOS, COLOCAÇÃO DE DIU  E MEDICAÇÃO INTRAVENOSA. Minha dúvida é posso utilizar o CANE
8630-5/01 Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos, para as duas primeiras atividade e 8630-5/06 Serviços de vacinação e imunização humana?
E a cliente quer trabalhar por exemplos. Ela é proprietária da clinica e quer sublocar(outro medico atenderem esporadicamente) as salas para atendimento de diversas especialidades, como psicologo, fisioterapia, entre outros, ela deve colocar o cnae de sublocação ou simplesmente pode trabalhar por % e emitir a nota fiscal em nome do estabelecimento? 
Desde ja agradeço!!

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 11 abril 2019 | 20:57

8630-5/03 Atividade médica ambulatorial restrita a consultas
8630-5/99 Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente

Além das citadas coloque estas, a primeira para sublocação e a segunda para o caso do Diu e medicação intravenosa.

Pode usar o site do concla para ampliar a pesquisa: https://cnae.ibge.gov.br/

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.