x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 56

Pedido Automático de Inscrição na Secretaria da Fazenda

DOUGLAS GEOVANI DO NASCIMENTO

Douglas Geovani do Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 11 abril 2019 | 10:28

#ReceitaPR #CADICMS #InscriçãoEstadual #AberturaDeEmpresa#RedeSim
Bom Dia, amigos, estou passando por uma situação e gostaria de opiniões para saná-la.
Fiz a abertura de empresa de um comércio via rede sim aqui no estado do Paraná, tudo foi deferido e autenticado, porém foi barrada inscrição Estadual, e ao levantar o motivo, o CPF do contador estava divergente do informado ao RedeSim, ou seja o CRC e os dados eram do Contador, mas o CPF de um Terceiro, logo eu preciso alterar esse CPF, o servidor da Receita Estadual pede para que eu cancele o Protocolo, o que não há possibilidade, uma vez que tudo foi autenticado e alega que ele não consegue fazer nada para cancelar o pedido de inscrição porquê o pedido já foi feito. Alguém já passou por essa situação? 
Ps.: Também entrei em contato via Fale Conosco pela Junta Comercial do Paraná e Pelo Rede Sim... fiz o contato a dois dias e não obtive resposta,
Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.