x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 12

acessos 10.416

Novo Docad Eletrônico

CLAUDIA CRISTINA REIS DE OLIVEIRA

Claudia Cristina Reis de Oliveira

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2009 | 11:15

Olá Pessoal!
Enviei um DOCAD eletronico, porém não consigo Exibir DOCAD. Como é recente, não consegui entender o procedimento. Apenas consegui imprimir a página com os dados da empresa, protocolo e prazo para apresentar docs na jucerja. Vou fazer direto pela JUCERJA, alguém já fez? pode me esclarecer? Grata.

mariza nascimento

Mariza Nascimento

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente
há 15 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2009 | 13:52

eu também estou com dividas neste docad, saiu uma versão nova, na antiga eu colocava o numero do nire agora não consigo colocar mais, será que isso é assim mesmo?vai sem o numero do nire, só aceita o numero da ultima alteração? alguem pode me ajudar?

Marta Couto

Marta Couto

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 15 anos Terça-Feira | 22 dezembro 2009 | 15:50

Eu também estou com problemas nessa nova versão do DOCAD.

1. Gerei o Docad para inscrição obrigatória de PJ e não consegui visualizar para a impressão, o que faço agora? Na consulta já está deferido e preciso levar a documentação na Sefaz, porém não consigo imprimir o DOCAD de lugar nenhum.

2. Na consulta da inscrição, já está até liberado a inscrição estadual, mas notei uma divergência. O regime de tributação está como normal, sendo que a empresa é Simples Nacional. Já entrei na alteração do DOCAD e não tem mais a opção para alteração de regime simplificado. No preenchimento inicial, também não apareceu a guia de opção no regime simplificado.

O que faço agora para imprimir e alterar o regime de tributação após liberação da inscrição???

Alguém pode me socorrer?!

mariza nascimento

Mariza Nascimento

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente
há 15 anos Quarta-Feira | 23 dezembro 2009 | 08:58

Marta eu também estou com o mesmo problema, no meu caso e alteração de dados, não consigo imprimir de jeito nenhum, liguei pra inspetoria, eles me informaram que era problema interno, me mandaram aguardar, agora ve se pode ja estou aguardando a uma semana e até agora nada

Marta Couto

Marta Couto

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 15 anos Quarta-Feira | 23 dezembro 2009 | 13:34

Que alívio Claudia...obrigada pela informação. Achei que tivesse feito algo incorreto.

Agora Mariza, que problema o nosso hein! Já li alguns procedimentos e segundo verifiquei para a impressão será preciso retransmitir o DOCAD e imprimir da tela de transmissão, mas como foi erro interno vamos aguardar e verificar a solução que nos darão.

Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 29 setembro 2010 | 10:07

Bom dia
Caros Amigos

Tenho um comercio em São Paulo, e estou abrindo uma filial no Rio.
Bom já registrei a alteração aqui na Junta de SP, realizei o envio do FCPJ para a RFB do RJ, agora no estou tentando enviar o DOCAD, porem eu utilizo o windows 7 Home Premium e não estou conseguindo fazer nada no DOCAD, ele nem sequer abre, liguei ai no RJ pediram para eu desinstalar e instalar de novo, porem quando fui tentar baixar novamente o programa o site "deu pau" num abre de jeito nenhum.

Alguem poderia me informar se conseguiu utilizar este novo DOCAD no Windows 7 ? Se ele esta funcionando normalmente ou é só eu que estou com problemas?

Obrigado

Eric Medeiros

Contabilidade
--
Abertura, alteração e encerramento de empresas
Regularização de Pessoas Físicas e Jurídicas
Soluções Contábeis
Manutenção Contábil Mensal
Atendimento em todo Brasil
--
Acesse > https://linktr.ee/ericpdemedeiros
Suenne Santos

Suenne Santos

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 1 novembro 2010 | 15:15

Boa tarde!
Colegas, estou tentando fazer o Docad de uma empresa, cuja a atividade principal é Prestação de Serviço, porém em seu objeto tem comércio e no CNPJ como atividade secundária. Toda Vez que faço o Docad elé é indeferido porque diz que as atividades e os sócios não constam no Documento Legal, além disso a mensagem após a transmissão é que não devo comparecer a nenhuma repartição para levar qualquer documentação. Já tentei inúmeras vezes, mas não obtive sucesso.
Alguém pode me ajudar?

Att,
Suenne

"A verdadeira maneira de se enganar é julgar-se mais sabido que outros."
Vinícius Pião

Vinícius Pião

Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Administrativo Financeiro
há 12 anos Terça-Feira | 10 julho 2012 | 13:56

Olá amigos, muito prazer.

Em relação ao DOCAD, também estou com dúvidas/problemas. Logo que eu escolho a opção de 'Novo DOCAD' aparece uma mensagem 'A aplicação não encontrou o banco de dados.', é possível eu fazer o pedido da I.E. por outro meio? Estou com certa urgência.

Obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade