x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 29

EMPRESA COM PONTO DE VENDA

Jaqueline Cristina Artioli

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 18 semanas Quarta-Feira | 17 abril 2019 | 10:33

Bom Dia
Tenho um cliente que tem uma empresa MATRIZ com ramo de RESTAURANTE E SORVETERIA e possui uma filial com ramo de SORVETERIA. O mesmo quer abrir um ponto de vendas de sorvete dentro de um supermercado da cidade.
Alguém sabe como proceder? Deve abrir outro CNPJ para esse ponto? Ou so pedir uma inscrição na prefeitura e usar o CNPJ da filial? 
Obrigada 

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Cadastros
há 18 semanas Quarta-Feira | 17 abril 2019 | 10:55

Bom dia.

Esse ponto de vendas seria como? Tipo um quiosque igual esses de shopping? Se for tem que abrir um nova filial.

Cristian Alen
cristian.alen2011@hotmail.com

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Cadastros
há 18 semanas Quarta-Feira | 17 abril 2019 | 11:12

Sim, neste caso recomendo abrir um nova filial para empresa, utilizando o endereço do supermercado e coloca um complemento para separar a filial do supermercado.

Cristian Alen
cristian.alen2011@hotmail.com

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL

cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.