x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 115

Inclusão de CNAE

LUIZA MARIA

Luiza Maria

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 4 anos Domingo | 5 maio 2019 | 00:29

Boa noite,
Trabalho em uma empresa que presta serviços aos supermercados de comunicação visual. Algumas notas não estão sendo aceitas pelo motivo do código de serviço, e para adequar o código de serviço tenho que fazer inclusão de alguns cnaes
Gostaria de saber se alguém poderia me informar como faço inclusão de cnae e objeto social na junta comercial,
Entrei em todos os VRE, sil, site da junta e não acho o campo alteração, somente de abertura, baixa, licenciamento. A empresa é ME.https://www.jucesp.sp.gov.br/VRE/Home.aspx#, nesse site não encontro a opção de alteração.


desde já agradeço a todos, procurei pela internet mas não achei nada explicando, e tudo cai sempre no mesmo site

RAFAEL LEOCADIO

Rafael Leocadio

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 maio 2019 | 08:16

Bom dia Luiza,

Terá que realizar uma alteração de objeto social na JUCESP e consequentemente na Receita Federal, adequando a descrição do objeto para que fique de acordo com os respectivos CNAES que deseja incluir.

Entre nesse link mesmo que enviou, registro de atos marcantis, alteração da matriz e selecione o evento desejado.

Att.

Contador, Pós Graduado em Direito Empresarial e Gestor no Departamento de Registro Empresarial e Legalização.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.