Alberto Marinho
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa noite amigos!
Estou montando uma empresa de produtos eletrônicos, mas não encontrei o CNAE correto poderiam m ajudar.
E a mesma pode aderir ao simples?
Abraço.
respostas 1
acessos 638
Alberto Marinho
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa noite amigos!
Estou montando uma empresa de produtos eletrônicos, mas não encontrei o CNAE correto poderiam m ajudar.
E a mesma pode aderir ao simples?
Abraço.
Airon Caetano
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Alberto, Boa noite!
Você não especificou que tipo de eletrônico, mas sugiro que dê uma olhada no link a baixo,
http://www.cnae.ibge.gov.br/pesquisa.asp
Clika em "nova pesquisa" no canto direito, e dentro do quadro colocar "Eletrônicos" vai aparecer lista de CNAEs ver qual desses se enquadra na categoria que você vai comercializar, lembro ainda que você poderá usar também CNAEs secundários.
Para ingressar no Simples Nacional, a pessoa jurídica deverá atender, cumulativamente, às seguintes condições:
a) enquadrar-se no conceito de ME ou de EPP;
b) ter inscrição no CNPJ e no Município e, se exigível, no Estado;
c) não incorrer em vedação;
d) formalizar a sua opção no local e nos prazos definidos.
Espero ter ajudado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade