x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.782

Requerimento de empresário para digitar

Gilberto Marques de Oliveira

Gilberto Marques de Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 6 maio 2019 | 11:30

Bom dia !!!! Algum colaborador ( a ) teria o Requerimento de Empresário , modelo editável para me enviar por favor , seria o Novo modelo ou o atual em vigor pois tem um certo tempo que não aboo firma individual e surgiu um cliente e só estou achando modelo pronto . 

mande por favor para o email :     @Oculto 

Gilberto 
grato a todos desde já e fiquem com Deus 

Liliane Santos

Liliane Santos

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 6 maio 2019 | 17:34

Boa tarde, Gilberto

Não tem modelo editável (pelo menos aqui em SP).
É necessário entrar no site da Junta e montar o processo de constituição, após o deferimento o requerimento será liberado para assinatura do empresário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade