x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 246

viabilidade no VRE

Tamiris S Jarmer

Tamiris s Jarmer

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 6 maio 2019 | 11:59

Olá, estou com  um processo que  é a primeira vez que acontece isso,  estou com uma empresa de GLP para fazer a alteração de endereço, porem ao preencher o VRE da JUCESP, deu indeferido a viabilidade para o local, solicitando que eu comparece-se a prefeitura do municipio para  apresentar a documentação solicitada e requerer o uso do solo,  até aqui ok, já fiz o procedimento indicado no indeferimento da viabilidade e já estou com o alvara do uso do solo, agora que está a minha duvida, como que eu faço para a JUCESP liberar a viabilidade, não tem nenhum campo aonde podemos colocar o numero do documento, ALGUEM JÁ PASSOU POR ESTÁ SITUAÇÃO E QUE POSSA ME AJUDAR?

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 6 anos Terça-Feira | 7 maio 2019 | 11:48

Tamiris s Jarmer,
Tive um problema parecido com Cassação dos Bombeiros, resolvemos a questão de AVCB mas o pedido não atualizava para que eu pudesse preencher com a numeração, ao comparecer na prefeitura daqui eles me orientaram que a Jucesp não atualiza o VRE e me disse para tentar simplesmente abrir outro pedido, no meu caso funcionou.

Espero que tenha ajudado, abraços.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade