x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 163

Baixa CCM São Paulo - Recusa

Débora Ribeiro

Débora Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 7 maio 2019 | 10:34

Bom dia!!!

Dei entrada na baixa online de um CCM São Paulo (S/A). A prefeitura retornou com protocolo recusado, com a seguinte mensagem: Refazer procedimento, juntar também a TFE de 20149 (ver no DUC). No entanto, no DUC não constam débitos vencidos, só constam débitos em aberto incidências 06/2019 a 10/2019. Minha dúvida é: a empresa deve pagar essas incidências em aberto, mesmo sem estarem vencidas? ou devo juntar a guia paga em 10/04/2019, pois não entendi a descrição TFE 20149.

Alguém consegue me orientar? 

Desde já agradeço,

Rionaldo Sgurski

Rionaldo Sgurski

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 7 maio 2019 | 12:42

Boa tarde!
De
Débora,
Tudo Bem?

Minha opinião melhor vc agendar e ir na prefeitura resolver pessoalmente.
Vc chegou a consultar a Situação pendente fiscal?

Qualquer duvida estou a disposição
Whatsapp Oculto
e-mail: @Oculto

erick alves cruz

Erick Alves Cruz

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 6 anos Quarta-Feira | 8 maio 2019 | 17:39

Boa tarde!!!
Débora  referente a sua pergunta o indeferimento foi causado pelo fato do débito da tfe 2019 pois assim que vira o ano a empresa ja começa com esta divida de tfe ao não ser que a empresa tenha sido encerrada em 2018 fora isso ela tem que pagar a tfe do ano. 

Débora Ribeiro

Débora Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 8 maio 2019 | 18:26

Boa Tarde Erick,

Grata pela informação. Liguei no 156 e me esclareceram isso mesmo. A empresa está providenciando o pagamento e irei enviar o processo de baixa novamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade