x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 520

Abertura de filial JUCEPE

Carlos Eduardo

Carlos Eduardo

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar
há 6 anos Quarta-Feira | 8 maio 2019 | 16:47

Boa tarde pessoal, temos uma empresa em São Paulo que deseja abrir uma filial em Jaboatão dos Guararapes - PE.
Já realizamos a alteração na Jucesp, e agora devemos registrar essa alteração na Jucepe correto?
Minha dúvida é a seguinte, esse processo pode ser realizado online ou deve ser protocolado em alguma Junta do estado?
Se alguém que já realizou esse procedimento no estado puder me dar uma luz fico extremamente grato!

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 9 maio 2019 | 09:37

Olá amigo, eu sou de Jaboatão dos Guararapes - PE.

O processo é entregue presencialmente na unidade da junta de Pernambuco, geralmente munido de 1 via original do contrato registrado na jucesp, certidão simplificada e documentos autenticados dos sócios que compõe o QSA da empresa.
Não é possivel online.

Estou a disposição caso precise dos serviços.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade