Robson Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Tenho que constituir uma empresa, com objeto de posto de combustíveis, um dos sócios é uma HOLDING, alguém já abriu este tipo de empresa? Favor comentar e/ou mandar modelo. Obrigado
respostas 2
acessos 152
Robson Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Tenho que constituir uma empresa, com objeto de posto de combustíveis, um dos sócios é uma HOLDING, alguém já abriu este tipo de empresa? Favor comentar e/ou mandar modelo. Obrigado
Vitor Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContratosRobson, boa tarde!!
A constituição de empresas nesse ramo é diferente das demais atividades, em qual estado a empresa será instalada?
O contrato social não vai fugir da normalidade, sua dúvida é em como fazer a qualificação do sócio PJ?
Atenciosamente,
Robson Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Inicialmente obrigado pela informação.
A dúvida é como elaborar o contrato social de constituição.
Tem algum modelo que poderia me enviar?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade