x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 2.561

Termo de desocupação do local

Visitante não registrado

há 15 anos Terça-Feira | 22 dezembro 2009 | 10:38

Olá pessoal, bom dia..
Estou constituindo uma empresa e para isso fiz uma pesquisa para saber se já existia empresa no local..
Encontrei 2 numeros de CNPJ e 1 Inscrição Estadual.
Pelo que fui informado, os numeros de CNPJ não interferem ao constituir uma nova empresa, podendo ter varios numeros no mesmo lugar..
Já a Inscrição Estadual precisa ser cancelada para que eu possa constituir outra..
Os sócios da empresa antiga "sumiram" e não é possivel baixar..
Me disseram que eu preciso fazer um Termo de Desocupação do local para o proprietário do imóvel assinar..
É isso mesmo que preciso fazer?

Se sim, alguem tem o modelo desse Termo de Desocupação?

Desde já, obrigado.
Att.

OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 22 dezembro 2009 | 12:43

Anderson
Boa tarde

Local e data

Ao
Posto Fiscal Estadual de _______________.

_____________________________, brasileiro, casado, empresário, portador da Cédula de Identidade RG nº _____________/SSP-SP e do CPF nº ___________, proprietário do imóvel localizado nesta cidade de ________, estado de São Paulo, na Avenida _______________ nº _____-Bairro______, CEP _________, DECLARO para os devidos fins de direito que o mesmo estava alugado para a empresa ________________ inscrita no CNPJ sob nº _________________ e que foi desocupado pela mesma em ____/____/____, quando me foi entregue as chaves do imóvel pela locatária.

Obs.
Esta carta também pode ser
feita pela Imobiliária.

Visitante não registrado

há 15 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2010 | 09:54

Osmar, muito obrigado.
me ajudou bastante.
tenha um bom dia.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade