x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 100

mei alterações que foram suprimidas

ALCEU FARISCO TURRA

Alceu Farisco Turra

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 15 maio 2019 | 17:54

Boa Tarde
Tenho um cliente que é MEI está na atividade de com de peças para motocicletas 45.41-2/05 que foram suprimidas as CGSN 143 tenho que fazer alteração o site do Micro empreendedor não tem a atividade que seria Comerciante de peças e acess novos para motocicletas e motonetas 45.41-2/06 .
Tenho prazo para fazer está alteração.

José Augusto Bazana

José Augusto Bazana

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 17 junho 2019 | 17:02

Boa tarde Alceu,

Acredito que pra você sirva o CNAE: 8111-7/00 Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais.

Esta subclasse compreende:- as atividades de fornecimento de pessoal de apoio para prestar serviços em instalações prediais de clientes, desenvolvendo uma combinação de serviços, como a limpeza geral no interior de prédios, serviços de manutenção, disposição do lixo, serviços de recepção, portaria e outros serviços relacionados para dar apoio à administração e conservação das instalações dos prédios. As unidades aqui classificadas fornecem pessoal para as atividades de apoio mas não estão envolvidas ou têm responsabilidade com o desenvolvimento da atividade empresarial do cliente.


Att.
José Augusto

Att.

José A. Bazana
KontyMax Contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.