x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 118

DBE para Alteração Responsável CNPJ contrato já registrado

Dilma Santos

Dilma Santos

Bronze DIVISÃO 4, Controller
há 4 anos Segunda-Feira | 20 maio 2019 | 16:46

Boa tarde
Tenho uma dúvida e gostaria de saber se podem me dar uma ajuda. Fiz uma alteração contratual aqui no Rio que continha ajuste de endereço, venda de quotas de capital de um sócio pra outro e mudança da responsabilidade entre esses mesmos sócios perante a Receita.
A alteração foi deferida e o contrato registrado, porém na página da Receita, no CNPJ, a responsabilidade do sócio não foi alterada. 
Estou tentando preencher um novo DBE, código 202, mas ele é indeferido quando informo a nova identificação dos sócios como sócio administrador e o outro só sócio. Ele apresenta a msg que a qualificação dos sócios estão incorretas, entendo que ele queira que eu preencha os dados anterior a essa nova alteração (assim que fiz no inicio do processo da alteração e por isso ela não foi feita).
Como faço essa alteração de qualificação dos sócios?
Agradeço desde já a atenção

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.