x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.019

ENVIO DBE REDE SIM

Marcus Sergio Lacerda

Marcus Sergio Lacerda

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 21 maio 2019 | 19:52

Olá boa noite, estou tentando enviar um DBE pelo portal da rede sim, porém ao tentar verificar as pendencias ou finalizar o preenchimento esta dando um erro e pede para tentar mais tarde ou contactar o administrador, entendo que o erro seja do java, mas estou tentando em varias maquinas com o java atualizado inclusive e o mesmo erro aparece, com isso já faz 2 dias que não consigo enviar, alguém teve ou esta com o mesmo o problema de envio.

APARECIDA CAA

Aparecida Caa

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 22 maio 2019 | 09:45

Bom dia, também tenho uma dúvida com relação ao DBE...
Fiz todo o processo, quando vou consultar aparece: DBE/Protocolo disponível para solicitação. 
Mas aonde faz essa solicitação, alguem sabe me dizer?
Eu quase não faço alterações contratuais, mas vejo que toda vez é diferente e não tem um manual para a gente seguir é sempre uma novela...

Marcus Sergio Lacerda, eu consegui fazer o processo, mas tive que fazer em uma guia "anônima" pois dava erro pelo navegador normal...

Se alguem puder me ajudar, fico muito agradecida.

APARECIDA CAA

Aparecida Caa

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 22 maio 2019 | 10:29

Antonio Luiz, bom dia, obrigada pela resposta.

Então eu vou apresentar os documentos na junta, não é um link para impressão, isso que estou achando estranho...

Marcus Sergio Lacerda

Marcus Sergio Lacerda

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 22 maio 2019 | 11:27

Bom dia

Ainda não consegui transmitir, meu envio é direto pela rede sim, sem tramite na Junta Comercial, pois trata-se de uma alteração de presidência de fundação, segue abaixo o erro que da na pagina.

Erro
Lamentamos, mas ocorreu um erro. Por favor, tente mais tarde. Se o erro persistir, contate o administrador.

Falha no sistema. Por favor, entre em contato com o administrador.

PR75504474/Oculto1 - java.lang.NullPointerException verificaAlteracaoQsaByEventos(VerificacaoQSA.java:351) verificar(VerificacaoQSA.java:114) executar(Verificador.java:65) verificarPendencias(Coleta.java:411) get(PendenciaBO.java:31) executaCabecalho(PendenciaAction.java:37) execute(ColetaCabecalhoAction.java:30) processActionPerform(RequestProcessor.java:425) process(RequestProcessor.java:228) process(ActionServlet.java:1913) doPost(ActionServlet.java:462) service(HttpServlet.java:595) service(HttpServlet.java:668) service(ServletWrapper.java:1232) handleRequest(ServletWrapper.java:781) handleRequest(ServletWrapper.java:480) handleRequest(ServletWrapperImpl.java:178) invokeTarget(WebAppFilterChain.java:136) doFilter(WebAppFilterChain.java:97) doFilter(ExpiredSessionFilter.java:68) doFilter(FilterInstanceWrapper.java:195) doFilter(WebAppFilterChain.java:91) doFilter(SessionTimeoutCookieFilter.java:46) doFilter(FilterInstanceWrapper.java:195) doFilter(WebAppFilterChain.java:91) handleRewrite(RuleChain.java:176) doRules(RuleChain.java:145) processRequest(UrlRewriter.java:92) doFilter(UrlRewriteFilter.java:394) doFilter(FilterInstanceWrapper.java:195) doFilter(WebAppFilterChain.java:91) doFilter(WebAppFilterManager.java:967) invokeFilters(WebAppFilterManager.java:1107) handleRequest(CacheServletWrapper.java:87) handleRequest(WebContainer.java:947) handleRequest(WSWebContainer.java:1817) ready(WCChannelLink.java:200) ready(XMemProxySRInboundConnLink.java:105) processNewConnection(XMemProxySRInboundChannel.java:123) httpinvoke(XMemProxySRCppUtilities.java:150) httpinvoke(ServerRegionBridge.java:213) getAndProcessWork(CommonBridge.java:683) runApplicationThread(CommonBridge.java:614) run(ThreadPool.java:2127)

Reiniciar                           

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade