Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 907

ENVIO DBE REDE SIM

Marcus Sergio Lacerda

Marcus Sergio Lacerda

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 21 maio 2019 | 19:52

Olá boa noite, estou tentando enviar um DBE pelo portal da rede sim, porém ao tentar verificar as pendencias ou finalizar o preenchimento esta dando um erro e pede para tentar mais tarde ou contactar o administrador, entendo que o erro seja do java, mas estou tentando em varias maquinas com o java atualizado inclusive e o mesmo erro aparece, com isso já faz 2 dias que não consigo enviar, alguém teve ou esta com o mesmo o problema de envio.

APARECIDA CAA

Aparecida Caa

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 22 maio 2019 | 09:45

Bom dia, também tenho uma dúvida com relação ao DBE. ..
Fiz todo o processo, quando vou consultar aparece: DBE/Protocolo disponível para solicitação. 
Mas aonde faz essa solicitação, alguem sabe me dizer?
Eu quase não faço alterações contratuais, mas vejo que toda vez é diferente e não tem um manual para a gente seguir é sempre uma novela...

Marcus Sergio Lacerda, eu consegui fazer o processo, mas tive que fazer em uma guia "anônima" pois dava erro pelo navegador normal...

Se alguem puder me ajudar, fico muito agradecida.

APARECIDA CAA

Aparecida Caa

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 22 maio 2019 | 10:29

Antonio Luiz, bom dia, obrigada pela resposta.

Então eu vou apresentar os documentos na junta, não é um link para impressão, isso que estou achando estranho...

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 22 maio 2019 | 10:33

Muito estranho...
A empresa tem Inscrição Estadual? Recentemente tenho notado atraso nas liberações de empresas que possuem IE. Deve estar havendo algum problema na SEFAZ...

Marcus Sergio Lacerda

Marcus Sergio Lacerda

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 22 maio 2019 | 11:27

Bom dia

Ainda não consegui transmitir, meu envio é direto pela rede sim, sem tramite na Junta Comercial, pois trata-se de uma alteração de presidência de fundação, segue abaixo o erro que da na pagina.


 Erro
Lamentamos, mas ocorreu um erro. Por favor, tente mais tarde. Se o erro persistir, contate o administrador.

Falha no sistema. Por favor, entre em contato com o administrador.



PR75504474/Oculto1 - java.lang.NullPointerException verificaAlteracaoQsaByEventos(VerificacaoQSA.java:351) verificar(VerificacaoQSA.java:114) executar(Verificador.java:65) verificarPendencias(Coleta.java:411) get(PendenciaBO.java:31) executaCabecalho(PendenciaAction.java:37) execute(ColetaCabecalhoAction.java:30) processActionPerform(RequestProcessor.java:425) process(RequestProcessor.java:228) process(ActionServlet.java:1913) doPost(ActionServlet.java:462) service(HttpServlet.java:595) service(HttpServlet.java:668) service(ServletWrapper.java:1232) handleRequest(ServletWrapper.java:781) handleRequest(ServletWrapper.java:480) handleRequest(ServletWrapperImpl.java:178) invokeTarget(WebAppFilterChain.java:136) doFilter(WebAppFilterChain.java:97) doFilter(ExpiredSessionFilter.java:68) doFilter(FilterInstanceWrapper.java:195) doFilter(WebAppFilterChain.java:91) doFilter(SessionTimeoutCookieFilter.java:46) doFilter(FilterInstanceWrapper.java:195) doFilter(WebAppFilterChain.java:91) handleRewrite(RuleChain.java:176) doRules(RuleChain.java:145) processRequest(UrlRewriter.java:92) doFilter(UrlRewriteFilter.java:394) doFilter(FilterInstanceWrapper.java:195) doFilter(WebAppFilterChain.java:91) doFilter(WebAppFilterManager.java:967) invokeFilters(WebAppFilterManager.java:1107) handleRequest(CacheServletWrapper.java:87) handleRequest(WebContainer.java:947) handleRequest(WSWebContainer.java:1817) ready(WCChannelLink.java:200) ready(XMemProxySRInboundConnLink.java:105) processNewConnection(XMemProxySRInboundChannel.java:123) httpinvoke(XMemProxySRCppUtilities.java:150) httpinvoke(ServerRegionBridge.java:213) getAndProcessWork(CommonBridge.java:683) runApplicationThread(CommonBridge.java:614) run(ThreadPool.java:2127)










  Reiniciar                           

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.