x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 439

Faltando finalizar DBE na RFB

Gilmar Borges

Gilmar Borges

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 27 maio 2019 | 10:37

Ainda a DBE se encontra pendente, conforme minha pergunta abaixo no site da RFB:

Estou fazendo alteração de dados cadastrais da minha empresa e já tenho a DBE aprovada com seus respectivos recibos de transmissão e protocolos de viabilidade aprovada, entretanto vou da entrada na JUCEMG e na aba FCN / REMP e vem um alerta assim: "A solicitação(DBE) não foi finalizada no site da Receita Federal do Brasil". A aprovação da DBE foi hoje e hoje mesmo estou dando entrada na FCN / REMP. Tenho que esperar uns dias ou onde finalizo°

Rodolfo Taques

Rodolfo Taques

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contratos
há 6 anos Terça-Feira | 28 maio 2019 | 11:25

Bom dia, 

quando faço o pedido de viabilidade, por mais que seja Deferido, consta no rodapé:
Envio para Receita Federal do Brasil: Enviada com sucesso

observar isso, já tive casos que foi necessário cancelar a viabilidade e fazer outra.

Espera não mais que 4 hrs, se não der certo na FCN cancele e faça outra.

sem mais,

Analista de Contratos
Ativa Contabilidade 
65 3623-4995 / 3028-7328 / 98463-1857
Cuidado com oque Você pensa, pois a sua Vida é dirigida pelos seus pesamentos. Prv 4.23 NTLH 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade