x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 176

Mauricio de Oliveira

Mauricio de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente
há 6 anos Terça-Feira | 28 maio 2019 | 14:11

Bom dia, estou com um caso de uma empresa que foi baixada em 2002, ela foi baixada na JUCERJA, porem nao baixaram o CNPJ
Agora a pessoa me procurou para fazer essa baixa, o CNPJ se encontra SUSPENSO, com a situação de: BAIXA INICIADA AINDA NAO DEFERIDA, eu fiz o DBE e esta pedindo para reativar o CNPJ, alguem sabe como eu reativaria nesse caso? Ou como proceder nesse caso? Obrigado.

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 6 anos Domingo | 2 junho 2019 | 08:14

O interessante é checar o porque do DBE na época não ter sido deferido, para depois dar inicio ao novo DBE com data retroativa.

Se ele tá suspenso pode ter tido algum auto de infração ou não localizaram o endereço da empresa numa fiscalização, N coisas.

Bom ir numa agência ou acessar o e-cac e checar como está a situação dela. Mauricio de Oliveira

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade