x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 136

SISTEMA RLE - ABERTURA DE EMPRESA

LUIZ GABRIEL DE TOLEDO MACIEL

Luiz Gabriel de Toledo Maciel

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 31 maio 2019 | 13:19

Estou tentando abrir uma Empresa em São Paulo, porém o Sistema do RLE não esta colaborando !! 
Ao tentar fazer o cadastro no RLE de um dos sócios, aparece a mensagem que os dados não conferem com a base de dados da Receita Federal. Fomos até a Receita, conferimos os dados e todos batem !! Tentamos com os três sócios e todos aparecem a mesma mensagem, fizemos o teste tentando fazer o cadastro com os meus dados, e deu a mesma mensagem. 
Procuramos uma subprefeitura para tentar solucionar o problema, e a mesma diz que o problema esta na Receita, enfim não consigo concluir o cadastro. 
Resolvi tentar pelo certificado digital, porém, aparece uma tela branca que não me dá acesso a nada !! 

Alguém passou por algo parecido ?  Se sim e puderem me ajudar, ficaria muito grato !! 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade