Wanderson Carvalho
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Amigos
Estou realizando uma transformação de empresa individual para limitada, alterando o seu capital social. E também o reenquadramento de ME para EPP.
Já realizei todo o processo da Viabilidade pela Redesim que na qual foi Deferido normalmente, depois fiz o DBE que também saiu tudo certo, mas quando chega na parte do FCN, informo que é Sociedade Empresária Limitada, tipo Alteração. Informo os eventos: 2247 - ALTERAÇÃO DO CAPITAL SOCIAL, 020 - ALTERAÇÃO DO NOME EMPRESARIAL, 2001 - ENTRADA DE SÓCIO/ADMINISTRADOR, 307 - REENQUADRAMENTO DE ME PARA EPP. Depois disso informo o protocolo da Viabilidade, o DBE Recibo, e o DBE Identificador, peço para integrar e por ultimo informo o NIRE da empresa. Quando eu clico em Avançar aparece a seguinte mensagem:
O(s) seguinte(s) CPF/CNPJ importados do DBE diverge(m) das pessoas ativas que constam do cadastro da empresa: XXX.XXX.XXX-XX. (Esses xxx é o CPF do sócio)
Ao que estou entendendo o número do CPF do sócio está divergindo. Porém o mesmo está correto e foi informado corretamente na Viabilidade e no DBE.
Alguém poderia me passar uma luz de como resolver este problema?
Desde já agradeço pela atenção de todos.