x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 109

Certificado digital A3

Glaucia Costa de Souza

Glaucia Costa de Souza

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 3 junho 2019 | 11:24

Pessoal,
não sei se conseguem me ajudar, mas de 1 mês para cá todos os cartões de certificado digital A3 que os clientes compram não estão funcionando no meu computador, já fiz de tudo, chamei o suporte da empresa onde foram emitidos os certificados e não há coisa que faça os certificados funcionar.
Alguém passou por isso? Como arrumaram?
Os cartões que tenho de mais tempo funciona normalmente.
Os cartões (novos) não estão com problema, pois em outras máquinas eles funcionam.

Kaique Farias

Kaique Farias

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 6 anos Segunda-Feira | 3 junho 2019 | 12:41

Bom dia Sra. Glaucia, 

Qual seria a marca do Certificado Digital ?

passamos por isso varias vezes e só baixar um programa no site na Certificado e pronto, funciona normalmente, oque acontece e que os novos certificados estão com um software mais atualizado, já o programa de senha raramente atualizamos e por isso o erro.

att,

Atenciosamente,

[email protected]

(11)94729-4023 - Setor de Legalização 
Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 6 anos Segunda-Feira | 3 junho 2019 | 13:38

Glaucia Costa de Souza, tenta testar no próprio site do fabricante na aba de teste seu certificado, costuma ser o problema que o nosso amigo disse anteriormente, caso seja, no próprio site vai achar o software atualizado disponível para download.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade