x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 103

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 3 junho 2019 | 20:46

Colega Renata
Explique-se melhor, a mim sua explicação esta confusa.  Vou lhe passar o procedimento normal, e voce se situa, para ver onde esta dançando.  Como voce e que tem o Certificado, voce fez a procuraçao de seus clientes e  eles assinaram, voce foi na receita e habilitou as mesmas, e isso
Chegando em seu escritório  após uns dois a tres dias, para as mesmas estarem habilitadas no sistema, voce tentou entrar, com seu certificado ja cadastrado no aplicativo da certificado ra do cartao. Clicou no e-CAC, apareceu  o pedido para colocar a senha voce colocou, abriu a tela do su CPF/e/ ou CNPJ, voce tem que clicar num campo acima para mudar o perfil, fez isso aparece um quadro com as opções do perfil, voce coloca procurador do CNPJ  tal, e clica entrar e ai vem a tela do seu cliente para voce fazer as operações necessárias. Se estiver fazendo essa sequência e nao estiver funcionando, nos retorne dizendo o que esta acontecendo, mas nao economize palavras ta bom. Boa sorte.
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 5 junho 2019 | 08:21

Que bom, fico muito contente com seu sucesso.
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade