Marcelo Luis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
E quanto à transformação em lei desta MP? Nada certo ainda?
respostas 329
acessos 222.746
Marcelo Luis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
E quanto à transformação em lei desta MP? Nada certo ainda?
Rodrigo Torres de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, meu processo foi liberado hoje aqui em Goiás, gostaria de agradecer ao colega Paulo Roberto Alves Silva que disponibilizou a minuta que utilizei como base no processo de constituição, que Deus continue abençoando nossa classe e traga muitas conquistas a todos vocês!
Paulo Roberto Alves Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Estamos juntos nessa RODRIGO TORRES DE LIMA, o meu foi registrado ontem aqui na JUCEPAR....que bom que deu certo ai na JUCEG.....fico feliz.
Rozana Maria da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa tarde,
A sociedade Unipessoal LTDA tem que ser com o nome civil ou pode ser com nome empresarial? afinal de contas é uma LTDA. Estou com esta dúvida, pq a EIRELI pode ser com ambas.
Grata Rozana.
Juliana Santo
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoRozana Maria da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo Juliana Santo Boa tarde,
Sociedade Empresária Limitada. Código 206-2 ou existe outro código para a LTDA Unipessoal da 881/2019?
Grata.
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Boa tarde
Rozana,,,,,a IN prevê o nome civil...porem ja vi registros em outras UF com Nome Empresarial.....vou enviar uma aqui no PR com Nome Empresarial....aparentemente passou na consulta previa e DBE.....assim que registrar posto aqui.
Cara JULIANA a NJ para Sociedade Limitada Unipessoal e 206-2, ou seja a mesma da Sociedade Empresaria Limitada.
Rozana Maria da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo Paulo Roberto Alves Silva
Obrigada!
Rozana
Luciana Brito Alvarenga Marsari
Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidadeboa tarde pessoal , gostaria de agradecer ao Paulo pelo modelo do contrato , e aos outros colegas por todos os feed back . Eu gostaria somente de saber se alguém conseguiu registrar com nome empresarial , igual a LTDA ou Eireli .
Obrigada ,
Abraço a todos
Gilberto Silveira Moraes
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Rubens, boa tarde
Eu tenho um MODELO ja aprovado pela JUCESP
Envio como colaboração e ajuda demais colegas
www.gsm.cnt.br
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Cara;
Luciana Brito Alvarenga Marsari , ja registrei aqui na Jucepar, uma constituição com Denominação Social e também registrei uma alteração para sociedade unipessoal mantendo o mesmo Nome Empresarial: *CAFE PARIS LTDA*
*é permitido a utilização de denominação para sociedade unipessoal Ltda...Chegando a conclusão de que se segue as regras da sociedade Ltda é permitido denominação*
Michelle Dutra
Bronze DIVISÃO 5 , AssistenteBoa tarde, pessoal.
Por favor, teriam algum modelo de TRANSFORMAÇÃO DE LTDA para LTDA UNIPESSOAL?
Vi que foi postado aqui modelo de constituição, mas preciso de transformação.
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Michelle Dutra, não existe TRANSFORMAÇÃO DE LTDA para LTDA UNIPESSOAL e sim alteração.
Favor enviar um e-mail solicitando para: @Oculto que te envio, tenho 02 que ja passaram.
Michelle Dutra
Bronze DIVISÃO 5 , AssistentePrezado Paulo, boa tarde.
Grata pelo pronto retorno. Já lhe enviei solicitação por e-mail.
Alice Azevedo Moreira
Prata DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoBoa tarde Paulo.
Encaminhei um e-mail há você. Estou precisando também de uma modelo de alteração de LTDA Unipessoal.
Desde já agradeço.
Att Paulo Roberto Alves Silva
Alice
Claudinei Ferreira Leles
Iniciante DIVISÃO 3 , Assessor(a) AdministrativoPaulo Roberto, boa tarde.
Acabei de lhe enviar um e-mail, solicitando o modelo da alteração de LTDA em LTDA Unipessoal.
Obrigado pela ajuda.
Claudinei Leles
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Enviado via e-mail a todos que solicitaram....bom registro a todos.
Júlia Farias
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde!
Também solicito envio do modelo de alteração de LTDA para LTDA Unipessoal. Estão fazendo a alteração da denominação conforme determina o DREI ? Alguém tentou manter o nome empresarial que tinha antes e conseguiu?
Luciana Brito Alvarenga Marsari
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadePaulooo muito grata !!! vou arriscar , depois posto aqui , o meu é SP , grande abraço
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Julia;;
Aqui no PR a entendimento e que pode manter a denominação/nome empresarial....ja fiz 02 alterações e 01 constituição com nome:
ex: CAFE PARIS LTDA; FORMOSA CONSTRUTORA DE OBRAS LTDA;
Maria Ines
Prata DIVISÃO 2 , Operador(a) Contabilidadebom dia,
Alguem poderia me responder, por favor
Pessoa Juridica Fazenda, endereço fazenda atividade de fazendA,, esta empresa pode ser enquadrada no SIMPLES NACIONAL ??
AGRADEÇO
Denise Venâncio
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaBoa noite pessoal,
Alguém consegue me ajudar com um modelo de alteração contratual para Sociedade Limitada Unipessoal?
Desde já agradeço a atenção!
Att,
Denise
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Enviado em vosso e-mail Denise.
Ola, Maria Inês, as atividades tem que ser Definidas em gênero e especie de acordo com o CONCLA e seus CNAES.
Ate onde sei não existe atividades de Fazenda.
Existe sim atividades de:
0151-2/02 - Criação de bovinos para leite (Anexo I);
0112-1/99 - Cultivo de outras fibras de lavoura temporária não especificadas anteriormente (Anexo I);
0133-4/04 - Cultivo de cítricos, exceto laranja (Anexo I)
0133-4/05 - Cultivo de coco da baía (Anexo I)
0133-4/06 - Cultivo de guaraná (Anexo I)
0133-4/07 - Cultivo de maçã (Anexo I)
0133-4/08 - Cultivo de mamão (Anexo I)
0133-4/09 - Cultivo de maracujá (Anexo I)
0133-4/99 - Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente (Anexo I)
Dentre outras.
Maria Ines
Prata DIVISÃO 2 , Operador(a) ContabilidadePaulo Roberto,
Sim , são essas atividades , minha duvida é é se com essas atividades, consegue ou deve euquadrar no
SIMPLES NACIONAL ??
Como é o recolhimento.
obrigada
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Ola, Maria Inês, pode ser sim enquadrada no SN so confirmar em quais anexos e verificar as alíquotas iniciais,
Maria Ines
Prata DIVISÃO 2 , Operador(a) ContabilidadePaulo Roberto,
E se for recolher pela folha ??
Julianny Lorena
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativoe quando uma empresa ja está constituída, ja saiu o sócio. como devemos fazer o contrato de alteração informando que sera uma sociedade unipessoal limitada
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Julianny Lorena, na minha alteração discorri assim:
CLÁUSULA SETIMA: A partir desta data a Sociedade passará aser uma SOCIEDADE LIMITADA UNIPESSOAL, considerando a disposiçãoconstante do parágrafo único do art. 1.052 do Código Civil e em obediência ao
contido na Instrução Normativa DREI nº63, de 11 de junho de 2019.
Amanda
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Estou fazendo uma alteração de sociedade LTDA para sociedade LTDA unipessoal, faço apenas o DBE e a alteração no Contrato Social da Junta comercial? Pois a viabilidade irá continuar como sociedade LTDA, correto?
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Boa tarde, colegas.
Enviei modelo de alteração para UNIPESSOAL, conforme solicitado, para uns 35 e-mails, favor se possível, postarem no grupo se deram certo os registros de vcs nas respectivas Juntas Comerciais de vosso estado.
Desde ja agradeço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade