Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Consegui abrir o anexo no word , mas baixou com erros, pode por favor enviar novamente ?
Obrigado
respostas 329
acessos 222.710
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Consegui abrir o anexo no word , mas baixou com erros, pode por favor enviar novamente ?
Obrigado
Diego
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoPrezado Josemir, muito obrigado pela explicação!
Atenciosamente,
Layanne Chaves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBom dia,
alguem pode me enviar o contrato de unipessoal com a nova lei @Oculto.
Atenciosamente
Tayêda Ribeiro
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadePrezados, bom dia.
A JUCEMG, ainda está se adaptando.
Há uma alteração a ser registrada, qual a empresa já estava unipessoal, porém com a cláusula de "180 dias".
Estou efetuando a alteração afirmando que a mesma permanecerá unipessoal. No dia 10/10 fui a uma palestra ministrada pelo Vice Presidente da JUCEMG, e o mesmo afirmou que esta alteração deverá ser realizada para consolidar que a sociedade permanecerá unipessoal.
E menciono sobre a lei, pois tenho de especificar qual alteração estou realizando. Tentarei na JUCEMG os eventos de Alteração de dados e Consolidação do contrato. Uma vez que não há necessidade de realizar DBE, já que a mesma estava unipessoal, porém na condição de 180 dias.
A JUCEMG não retornará em pendência, casos que não citam essa situação. Lembrando que o que foi alterado, foi o fato da Natureza Jurídica 2062 ser agora, a partir de 1 sócio, se tornando "unipessoal".
Ana Paula Carneiro
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde pessoal, alguem tem o modelo de alteração de ltda para unipessoal para me disponibilizar, preciso para alteração na Jucepar.
desde ja agradeço,
@Oculto
Ana Paula
Izabela Brasil
Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a) AdministrativoOlá,
Preciso fazer uma alteração contratual composta por 2 sócios, ambos vão sair e entrará uma PJ como unica sócia.
a intençao é fazer a alteração com base na 881/2019.
Quem puder enviar modelo para @Oculto
Grata.
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Ana Paula Carneiro , mandei no seu e-mail o modelo de alteração. O mesmo foi registrado pela JUCEMAT.
Até mais...
Att
Wilson Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde pessoal,
Alguém poderia me enviar o modelo de contrato de alteração de LTDA para Unipessoal.
@Oculto
Agradeço se alguém puder me ajudar.
Att.
Wilson
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Wilson Ribeiro , enviado.
Att
Wilson Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia Larissa,
Muito obrigado pela ajuda, recebido.
Att.
Wilson
Raquel Monteiro
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
Estou fazendo desenquadramento do Mei.
Como devo proceder na Junta Comercial do Pr?
Alguém tem modelo dessa alteração de Individual Ltda?
Desde já agradeço.
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Raquel Monteiro , bom dia
Verifique neste tópico
Kenny Guiráo
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaBom dia, alguem pode enviar no meu e-mail esse contrato por favor.
@Oculto
Rosana Scarchofoli de Souza Rondel
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia
Alguem pode enviar no meu email o modelo de constituição e de alteração de ltda para sócio unico ?
@Oculto
Desde já , agradeço
Obrigada
Paulo Roberto Alves Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Larissa Marques Barbosa e Kenny Guiráo, enviado e-mail com meus modelos de Alteração, Transformação de EI em Uni e Constituição de Uni.
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Paulo Roberto, pode por gentileza me encaminhar também ?
@Oculto
Obrigado
Raquel Monteiro
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalAlguém tem modelo de alteração Sociedade Limitada Unipessoal?
Creio que seja alteração, pois estou desenquadrando empresa Mei.
Atenciosamente,
Raquel
Rubem Amorim
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa tarde
Paulo Roberto, pode por gentileza me encaminhar também o modelo de constituição e de alteração de ltda para sócio único .
Desde já agradecido.
@Oculto
Diogo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá pessoal!
É possível transformar Empresário Individual em Sociedade Limitada Unipessoal?
Como proceder?
Alguém tem o modelo de Transformação?
Sds,
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Diogo, sim e possível...
Diogo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Paulo, grato pela resposta,
Como proceder?
Alguém tem o modelo de Transformação?
Ale
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) ContabilidadeBom dia, colegas. Uma colega quer abrir uma firma para receber suas comissões como corretora de imóveis, posso abrir neste modelo de Sociedade Unipessoal?
Roberta Sousa dos Reis
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalPovo, Bom dia.
Preciso troca a titularidade de uma empresa individual, será se consigo transformar essa empresa em sociedade LTDA de único sócio trocando o titular? Alguém já tentou?
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Roberta Sousa dos Reis, consegue e possível.
Cleiton Vinicius
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadePrezados, Bom Dia !
Alguém pode me enviar o modelo de alteração contratual de sociedade LTDA para Unipessoal.
Email: @Oculto
Grato !!
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Cleiton Vinicius, ENVIADO Cleiton Vinicius
Jessica Pamela de Lima
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalOla Paulo Boa Tarde!
Você poderia por gentileza compartilhar comigo no email os modelos de alteração contratual de sociedade LTDA para Unipessoal. Muito Obrigado.
@Oculto
Robson Rodrigues de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
Boa noite
Paulo Roberto, pode por gentileza me encaminhar também ?
@Oculto
Obrigado
Mauricio Favero Muller
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório Paulo Roberto Alves Silva
Bom dia, Paulo!
Tudo bem?
Espero que sim!
Poderia me encaminhar por gentileza os modelos que tens? Estou realizando uma alteração de Ltda para Lta unipessoal e também a constituição da mesma.
e-mail: @Oculto
Agradeço seu tempo e disposição!
Atenciosamente.
Maurício
Earle Zabel
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Dia, Paulo,
Poderia me enviar o modelo de Transformação de empresario individual para sociedade LTDA unipessoal, também de alteração de de LTDA de 2 socios para 1 (unipessoal), também o de constiuição? Desde ja agradeço
meu Email: @Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade