Paulo Roberto Alves Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Earle Zabel, enviado.
respostas 329
acessos 222.835
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Earle Zabel, enviado.
Vilson Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde!
Caros Colegas,
Algum de vocês poderia me enviar um modelo contrato de constituição de sociedade LTDA unipessoal??
meu e-mail: @Oculto
Desde já, meus agradecimentos.
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Vilson Alves, enviado os modelos que tenho.
Allan Cavalcante
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente JurídicoBoa tarde.
Alguém poderia me enviar o modelo de constituição de empresa LTDA Unipessoal?
Email: @Oculto
Desde já, agradeço.
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Allan Cavalcante, foi
Sandra Menezes da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a)Bom dia.
Poderiam me enviar também os modelos?
@Oculto
Obrigada!
Debora Tanaka
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde,
Poderiam me enviar também os modelos? De constituição e alteração?
@Oculto
Obrigada!!
Ezequiel Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) ProjetosPrezados, Colegas.
Boa tarde!
Por favor, alguém consegue disponibilizar um modelo de alteração de um empresa Sociedade Limitada para empresa SOCIEDADE LIMITADA UNIPESSOAL?
@ @Oculto (Paulo)
Poderia me ajudar?
E@Oculto
AGRADEÇO
Allan Granemann
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde colegas de profissão, estou com um caso de LTDA tambem, mais os socios fizeram a venda de suas quotas a outra pessoal, eu poderia deixar este novo e unico integrante como SOCIEDADE UNIPESSOAL ou poderia fazer a transformação para EMPRESARIO INDIVIDUAL, se tiverem algumas dicas para me dar ficaria grato, e algum modelo de contrato tambem, me ajudariam bastante... agradeço E-mail: @Oculto
OBS.: a empresa é do ramo de comercio de alimentos - mercado
Obrigado
Amarildo Modena
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde
Por favor alguem poderia me enviar o modelo de alteração de Sociedade Limitada para Sociedade Unipessoal.
e-mail: @Oculto
Obrigado
Bruna Melo
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBoa tarde! Paulo,
Por gentileza, poderia me enviar o modelo de contrato social e alteração de LTDA para sociedade unipessoal.
E-mail: @Oculto
Grata.
Bruna Melo.
Weverton
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Administrativoboa tarde,
Poderiam me enviar os modelos de constituição e alteração da Sociedade Unipessoal.
@Oculto
obrigado
Weverton
Lowrrane Camargo
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia!!!
Alguém poderia, por favor, me enviar o modelo de alteração de Sociedade Limitada para Sociedade Unipessoal LTDA, e também da Constituição de uma Unipessoal LTDA?
e-mail: @Oculto
Desde já, muito obrigada!
Edson Carlos Musial
Bronze DIVISÃO 5 , Micro-EmpresárioCaros Colegas. Hoje mesmo foi publicado um modelo de contrato de sociedade limitada unipessoal já registrado na Jucepar(PR). Deve servir para a Junta Comercial de qualquer Estado. Está no primeiro topico das noticias do Portal. Abraço.
Priscila Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia,
Em relação a LTDA Unipessoal tenho dúvidas relacionadas a como se referir ao dono da empresa se deve ser como sócio ou como titular. Favor poderiam me encaminhar o modelo?
@Oculto
Grata desde já!
Edilson
Prata DIVISÃO 2 , Analista AdministrativoBom dia Priscila,
Qualificar na sociedade UNIPESSOAL como TITULAR.
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Priscila Souza, sócio único ou unico sócio, qualificando como socio-administrador
Girley Hermnn Klier Passos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa Tarde!
Alguém que ja registrou a nova modalidade de sociedade unipessoal Limitada JUCEMG, pode enviar o modelo de contrato?
Desde já agradeço a atenção.
Welma
@Oculto
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, Colegas
Estou tentando também remover um socio da empresa e deixá-lo por 180 dias, conforme a clausula Nos termos doartigo 1033, IV, da Lei 10.406/02, a sociedade permanecerá unipessoal, devendo recompor seu quadro societário no prazo máximo de 180 ( cento e oitenta ) dias, sob pena de dissolução.
Mas, ao fazer o DBE coloco o socio administrador saindo da empresa e
E alterando o socio remanescente como socio administrador e ficando com todo o capital social
Mas, sempre volta com as pendencias abaixo:
O responsável perante o CNPJ deverá ser informado no Quadro de Sócios e Administradores. Preencha nova
FCPJ juntamente com a entrada do responsável no Quadro de Sócios e Administradores. Gere novo documento e retransmita o seu pedido.
O responsável perante o CNPJ deverá ser informado no Quadro de Sócios e Administradores. Preencha nova
FCPJ juntamente com a entrada do responsável no Quadro de Sócios e Administradores. Gere novo documento e retransmita o seu pedido.
O sócio que está sendo excluído, também é o responsável pela empresa. Para excluí-lo, preencha a FCPJ com o evento 202 (Alteraçãoda pessoa física responsável), juntamente com o preenchimento do Quadro de Sócios e Administradores. Gere novamente o documento e retransmita o seu pedido.
Raimundo Pereira da Costa
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia amigos,
Poderiam me enviar um modelo de contrato de transformação de uma empresa LTDA , para sociedade unipessoal.E-mail:@Oculto
Grato,
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Raimundo
Estou deixando a Ltda com 1 sócio.
E depois vou transforma-la em Eireli.
Vc tem 180 dias pra por outro sócio ou virar Eireli.
Vou te enviar.
Os 2 modelos.
Raimundo Pereira da Costa
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia Elton,
A empresa é atualmente uma "sociedade limitada" e preciso tirar um sócio, deixando o outro ou seja, transformar uma "sociedade limitada" em UNIPESSOAL pela nova Lei MP 881/2019. Elton Julio Ruffato
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalEarle Zabel
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou tentando fazer a transformação de empresario individual para sociedade ltda unipessoal. Mas estou encontrando dificuldades no DBE. Fiz a viabilidade, sendo que o titular da sociedade empresaria esta saindo para entrada do outro socio que permanecera na sociedade ltda unipessoal.
No pedido do DBE dá a seguinte mensagem: "O evento 225, quando indica a troca da natureza jurídica 213-5
para a natureza jurídica 206-2, não permite que haja eventos de
exclusão e alteração de QSA."
Alguem ja fêz? Será que vou precisar fazer em duas etapas? primeiro transformar em ltda com 2 dois e depois alterar para unipessoal?
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Earle Zabel, vc não deve excluir/alterar Qsa e sim incluir Qsa contendo o único sócio ingressante da agora Unipessoal.
Cristiane de Almeida Nunes
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Processos Paulo Roberto Alves Silva
Poderia enviar-me um modelo de transformação de empresário individual para sociedade unipessoal limitada? (@Oculto)
Grata,
Cristiane
Earle Zabel
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigado Paulo
Att
Earle
Raquel Monteiro
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia, Paulo Roberto Alves Silva!
Poderia envia modelo de transformação de empresário individual para sociedade unipessoal limitada? e-mail: @Oculto
Fiz desenquadramento do Mei e estou transformando em Sociedade Unipessoal Limitada.
Desde já, agradeço.
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Fiz alteração contratual já faz alguns meses, onde tinha 2 sócios, ficando agora com um único sócio, onde foi informado o prazo de 180 dias, mas agora o único sócio não quer mais ninguém na sociedade. Sendo assim estamos fazendo alteração/transformação para unipessoal.
A dúvida : estou fazendo o pedido de alteração na Junta Comercial do Paraná pela Empresa Fácil , qual evento informar ?
- alteração de nome empresarial ?
- qual evento ?
Obrigado
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Cezar Silveira;
Não há necessidade de registrar alteração contratual para permanecer na condição de LTDA Unipessoal, a não ser que a atividade não esteja de acordo com o nome empresarial, contenha nome de ex-sócios, ou impacte de alguma forma a condição de unipessoalidade.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade