x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 217

Alteração de empresa

Ruth

Ruth

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 10 junho 2019 | 08:51

Olá, boa tarde amigos, estou fazendo uma alteração cadastral de uma EMPRESA EIRELI, ao mandar o processo de alteração, foi indeferido, pelo seguinte motivo: RETIRAR O PREÂMBULO DA CONSOLIDAÇÃO. O que fazer?

LAILA CRISTINA

Laila Cristina

Bronze DIVISÃO 5, Secretária
há 4 anos Sexta-Feira | 14 junho 2019 | 11:02

Bom Dia,
ALGUÉM PODERIA ME INFORMA  SE NO SITE DO PORTAL EMPREENDEDOR ESTA COM PROBLEMA ESTOU TENTANDO FAZER ALTERAÇÃO NOS DADOS  NA HORA DE FINALIZAR ESTA SAINDO ESSA MENSAGEM. 
Não foi possível concluir a solicitação porque ocorreu uma falha na comunicação com o Cadastro Sincronizado Nacional. Tente mais tarde ou entre em contato com oadministrador do sistema.

Natália Pereira de Andrade

Natália Pereira de Andrade

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 17 junho 2019 | 12:38

Boa tarde Laila,

Também estou tentando fazer uma alteração de dados no portal do empreendedor e mostra a mesma mensagem " Não foi possível concluir a solicitação porque ocorreu uma falha na comunicação com o Cadastro Sincronizado Nacional. Tente mais tarde ou entre em contato com o administrador do sistema". Desde de sexta dia 14/06 que tento e só dar erro. Mais alguém nessa situação?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.