Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 378

JAVENATE GARCIPE ROSSI JUNIOR

Javenate Garcipe Rossi Junior

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 13 junho 2019 | 14:44

Boa Tarde caros colegas
Estou com um problema aqui no estado de Minas Gerais, lembrando que estou no interior de minas. Ao fazer o redsim alterando capital social já que um dos três sócios saiu da empresa. Tivemos que fazer a mudança de capital social juntamente com o a razão social já que era o sobrenome dos três sócios.
Mas o protocolo gerado pelo redsim ficou pendente de liberação pelo estado ja que havia pendencia de ipva de um veiculo de uns dos sócios. Nesse intervalo de tempo de acerto do pagto do ipva pediram para mudar para outro nome  a empresa. Fiz todo o procedimento de consulta de viabilidade e tudo mais. Com isso cancelei o protocolo do redsim. nesse período a estadual deferiu o pedido junto ao estado. só que eu já havia cancelado o protocolo anterior. gerei um novo protocolo. Ai que vem a questão toda vez que gero um outro protocolo redsim vem a confirmação de recusa pois existe uma solicitação em andamento. Voces ja passaram por essa situação. alguém saberia como resolver essa pendencia.
Fico no aguardo de uma preciosa ajuda 
Javenate Junior

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.