x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 12

acessos 144

Abertura Filial em SP

Danielle

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 18 semanas Quinta-Feira | 13 junho 2019 | 20:35

Boa noite!
Gostaria de orientações sobre abertura de filial em São Paulo.
Já realizei o RLE e o DBE, quais os procedimentos seguintes?

Obrigada

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Cadastros
há 18 semanas Sexta-Feira | 14 junho 2019 | 11:14

Bom dia!

Se já registrou a alteração na JUCESP, próximo passo é fazer alteração na JUCEMG, fazer a consulta de viabilidade e depois o DBE para emitir a capa de processo e a taxa para pagamento.

Cristian Alen
cristian.alen2011@hotmail.com

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)

Danielle

há 18 semanas Sexta-Feira | 14 junho 2019 | 13:22

Boa tarde Christian,
Ainda não registrei na JUCESP, gostaria de orientação de como realizar o registro, realizei apenas o RLE e DBE.

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Cadastros
há 18 semanas Sexta-Feira | 14 junho 2019 | 13:32

Danielle,

Na JUCESP você vai usar o evento de 310 de arquivamento e o DBE você deve fazer quando for registrar em MG.

Cristian Alen
cristian.alen2011@hotmail.com

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)

Bruno Telis

Prata DIVISÃO 1, Analista Contratos
há 17 semanas Sábado | 15 junho 2019 | 21:48

Bruno,
Foi registrado a alteração da matriz informando a abertura da filiam em São Paulo e em São Paulo já fiz o RLE e o DBE.
Danielle,
O próximo passo seria fazer o arquivamento desse mesmo contrato registrado na Jucemg (3 vias, sendo no mínimo 1 via original e demais autenticadas), juntamente com o DBE, documentos autenticados dos sócios e formulários do sistema VR1 da Jucesp, com o ato de inscrição de filial com sede estabelecida em outra UF.

Danielle

há 17 semanas Terça-Feira | 18 junho 2019 | 19:42

Christian, 
dentro do sistema via rápida eu deve entrar em alterações de matriz? Não aceita que eu preencha com o Nire.

Bom dia,
Bruno,  esses formulários do sistema VR1 da Jucesp é o RLE? Se não onde encontro? E as taxas?

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.