x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 291

Integrador - site junta RS

Paulo Klein

Paulo Klein

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Sábado | 15 junho 2019 | 16:49

Colegas do RS. alguém com problema no site da junta, no integrador no contrato núcleo?não habilita o campo MUNICIPIO DO FORO para preencher, e não vai adiante, pois é um campo obrigatório.

Paulo Klein

Paulo Klein

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 17 junho 2019 | 17:10

Que coisa né Jose...dai levam uma eternidade para arrumarem....e daí sai na mídia que em 2 dias a empresa tá aberta, e os clientes nos cobrando tal notícia. Mas obrigado.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 4 anos Terça-Feira | 18 junho 2019 | 07:39

Bom dia,

A JUCISRS esta uma vergonha. Sempre tem algum problemas. E a maior mentira é que ''que em 2 dias a empresa tá aberta''. 
Cabe a nós apenas fazer reclamação no site, que nem se quer são respodidas.

Paulo Klein

Paulo Klein

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 18 junho 2019 | 07:44

Sim...fiz uma reclamação na sexta sobre o problema...até agora sem resposta. Lamentável. E pelo fone então, ficamos uma hora pendurado, e quando atendem, nada solucionam.

Debora Reis Dutra

Debora Reis Dutra

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 18 junho 2019 | 10:19

No site da Junta tem aviso sobre esse problema, porém eu estou com outra questão: não consigo fazer uma viabilidade, pois informo o CPF do sócio e não carrega o nome nem habilita pra eu preencher, não conseguindo ir adiante por não ter sócio informado. To desde ontem tentando e nada.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 4 anos Terça-Feira | 18 junho 2019 | 10:37

Debora Reis Dutra

O aviso foi postado apenas HOJE. Mas o problema é desde sexta-feira!
E a questão da viabilidade, trocando de navegador como disse o José, provavelmente vai funcionar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.