Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 57

Cadastro de MEI

Everton Vasconcelos

Everton Vasconcelos

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 19 junho 2019 | 09:57

Colegas, 
estou com dificuldade em criar um MEI para uma cliente. Na verdade, o caso é este: 
Ela possuía uma empresa Ltda junto com o marido, mas resolveu encerrar as atividades e criar um microempreendedor individual. Fiz os procedimentos de encerramento junto ao RCPJ, no Rio de Janeiro. Tudo correu bem e o CNPJ foi encerrado. No entanto, quando tento criar o MEI, o sistema me informa que minha cliente já tem cadastro. Então eu peço para reenviar um e-mail para cadastrar nova senha, só que esse e-mail sempre me informa que o link está com problemas. Ou seja, não consigo nem efetuar um novo cadastro, pois segundo a cliente nunca tinha aberto um MEI, nem consigo a senha para ter informações sobre o suposto perfil já criado.

Vocês já passaram por algo semelhante? O que me recomenda a fazer?

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 19 junho 2019 | 10:06

Everton Vasconcelos

Uma cliente já teve o mesmo problema, levou dois dias tentando, até que conseguiu resolver.

Att,

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.