x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 104

Emissão de NOTA FISCAL MEI

Renata Franco Pinafi

Renata Franco Pinafi

Iniciante DIVISÃO 2 , Psicólogo(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 27 junho 2019 | 17:11

Olá, estou com algumas dúvidas relacionadas e emissão de nota fiscal MEI.
Eu já realizei o desbloqueio da senha web(pessoa jurídica) na prefeitura de SP.
Após isso, preciso aguardar a mudança de perfil para eu emitir nota no sistema da prefeitura?( ainda não esta disponível) Solicitei a abertura dia 24/06 (segunda-feira) e até agora não consta nada no sistema para emissão de nota, ou cadastramento do perfil para emitir notas.

Eu preciso fazer o cadastro no CMM, mesmo prestando serviços para uma empresa(fico alocada na empresa e não em casa)?

RAFAEL LEOCADIO

Rafael Leocadio

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 28 junho 2019 | 09:19

Bom dia Renata, 

Realmente a Inscrição na Prefeitura demora um pouco, já cheguei a esperar 30 dias !

Após o CCM ser deferido automaticamente pela Prefeitura , você deverá configurar o seu perfil e logo poderá começar a emitir as Nfs.

Segue o link para consulta do CCM, verifique quando liberar: https://ccm.prefeitura.sp.gov.br/login/contribuinte?tipo=F

Att

Contador, Pós Graduado em Direito Empresarial e Gestor no Departamento de Registro Empresarial e Legalização.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade