x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 588

acessos 208.838

PROBLEMA DE ACESSO - VRE/LICENCIAMENTO SIL JUCESP

Lex.

Lex.

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 08:43

Bom dia!

Alguém com problema no acesso? não consigo logar pra acessar e consultar meus licenciamentos nem registrar novos atos através do VRE, a partir de hoje o acesso foi unificado, tentei ligar mas a gravação informou que o suporte via telefone está desabilitado no momento, ABSURDO!!

JULIO DEL VIGNA

Julio Del Vigna

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 08:52

Bom dia Alex

Sim, também estou com problema no acesso desde esta unificação com o sistema gov.br. Não consigo acessar meus processos existentes nem criar outros novos.

Estou aguardando o dia de hoje para ver se normaliza, se não, vou entrar em contato com a JUCESP.

Lex.

Lex.

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 09:04

Fernando, consigo acessar o site porém não consigo login com o certificado digital, consigo acesso pelo Firefox através do meu usuário e senha o que não me serve no momento.

Está horrível essa unificação.

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 09:36

O LOGIN até que consigo fazer, mas o resultado é uma tela em branco quando logado pelo Internet Explorer...
É sempre assim, mudam o sistema no final de semana e ele nunca fica pronto para utilização no próximo dia útil. 

Lex.

Lex.

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 10:16

A unica forma de acesso que consegui foi cadastrando o usuário e senha através do Mozilla Firefox, precisa efetuar um cadastro com dados de um contador, só após a confirmação do e-mail e telefone por sms que consegui os acessos, sugiro que tentem fazer o mesmo.

Até o momento não consegui acesso via certificado, tanto e-cnpj ou e-cpf do contador, liguei na JUCESP e a atendente me informou que o acesso via INTERNET EXPLORER está fora no momento, que é pra fazer via Mozilla ou Chrome.

JULIO DEL VIGNA

Julio Del Vigna

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 10:56

Consegui acesso pelo Mozilla Firefox, porém na parte dos processos, quando preciso preencher os dados da empresa, sócios, etc, não abre campo, não consigo digitar, nem nada.

No Internet Explorer, não consigo acesso mesmo, fica a tela branca do Brasil Cidadão e não sai dali.

No Chrome, está a mesma coisa do Firefox (consigo acesso, porém os meus processos estão todos com problema na hora do preenchimento e impressão).

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 11:02

Sim, o navegador correto para uso do sistema VRE até então é o Internet Explorer. Os demais podem até logar, porém as funcionalidades são alteradas, não dá pra fazer muita coisa.

Vamos aguardar, toda vez vira uma loucura qualquer modificação de sistema. Eu espero que não dure mais que um dia...

Nelson Bazilio

Nelson Bazilio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 11:41

Depois de muito tentar finalmente consegui entrar pelo explorer, não sei se é por ter feito o que fiz ou se o site voltou ao normal. Restaurem as configurações do explorer no menu opções da internet e depois reiniciem o computador. Depois de fazer isto o meu retornou ao normal.

Gustavo Henrique Zaniti

Gustavo Henrique Zaniti

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 13:11

Boa tarde, pessoal.

O que me deixa mais tranquilo é que o problema é geral, e não de configuração.

Desde cedo estou com o mesmo problema:

a) Acesso via Internet Explorer depois do login com certificado digital (tela branca).

b) Acesso via Mozilla via certificado digital, está funcionando apenas a solicitação do Certificado de Licenciamento Integrado. O acesso ao Cadastro Web é feito, mas todo desconfigurado, o que não deixa prosseguir com os processos.

c) Pelo Google Chrome, o mesmo erro do Mozzilla, Cadastro Web todo desconfigurado. E não funciona as solicitações do Certificado de Licenciamento Integrado.

Liguei duas vezes pela manhã no suporte da JUCESP, não há nenhuma orientação por enquanto, apenas aguardar, pois os mesmos já tem a ciência do problema.

Agnaldo A. Lima

Agnaldo A. Lima

Ouro DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 14:37

Boa tarde a todos,

Necessito de ajuda.

Estou abrindo uma empresa em São Caetano do Sul e já tenho o CNPJ.

Qual que é o procedimento junto a prefeitura de São Caetano do Sul após o CNPJ? Poia em São Paul é automático a abertura do CCM e a licença.

Desde já agradeço,

Agnaldo Lima
Analista de Pessoal
[email protected]
Gustavo Henrique Zaniti

Gustavo Henrique Zaniti

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 14:52

Pessoal, 

Alguma novidade sobre o erro da tela branca no Internet Explorer ao acessar o sistema do Cadastro Web, via gov.br (que se iniciou hoje 01/07/2019)?

Alguém já conseguiu fazer o acesso?

Obrigado.



_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Agnaldo, boa tarde.

Você deve levar pessoalmente a DECON preenchida em 03 vias no Atende Fácil (Fazenda), junto dos documentos de constituição da empresa. (Contrato de Constituição, Cartão do CNPJ, CADESP (se houver), Contrato de Locação, IPTU, RG e CPF dos sócios).

http://iss.saocaetanodosul.sp.gov.br/login/Default.aspx?ReturnUrl=%2fDECON%2fCadastroDECON.aspx





Obrigado.
Obrigado.

Lex.

Lex.

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 15:11

Boa tarde a todos,

Necessito de ajuda.

Estou abrindo uma empresa em São Caetano do Sul e já tenho o CNPJ. 

Qual que é o procedimento junto a prefeitura de São Caetano do Sul após o CNPJ? Poia em São Paul é automático a abertura do CCM e a licença.

Desde já agradeço,

Agnaldo Lima
Analista de Pessoal
@Oculto
Agnaldo, é necessário fazer o licenciamento integrado na JUCESP, aguardar sair o licenciamento e ir até o atende fácil com o DECON preenchido em 3 vias para solicitar a inscrição municipal.

Agnaldo A. Lima

Agnaldo A. Lima

Ouro DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 15:15

Obrigado ,Gustavo,

Só mais uns detalhes

O que é o CADESP?

A empresa é empresario individual na área de Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Fazendo esse tramite sai o CCM?

Tem taxa?

abç

Agnaldo Lima
Analista de Pessoal
[email protected]
Lex.

Lex.

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 15:32

Obrigado ,Gustavo,

Só mais uns detalhes

O que é o CADESP?

A empresa é empresario individual na área de Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Fazendo esse tramite sai o CCM?

Tem taxa?

abç
Sempre que emito um CMC aqui em Santo André é cobrado o valor de R$ 241,00 que é a taxa de licença inicial que sai junto com a inscrição, o procedimento é simples, faça o licenciamento na JUCESP e caso a empresa seja de baixo risco a inscrição sai automaticamente.

Agnaldo A. Lima

Agnaldo A. Lima

Ouro DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 15:52

Alex,

A empresa que foi aberta é um Empresário Individual, ele vai fazer Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

Vai ministrar aulas em uma Universidade.

Não dever ter risco, certo?

Agnaldo Lima
Analista de Pessoal
[email protected]
ALEXANDRE FARIAS BROCHINI

Alexandre Farias Brochini

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 16:05

Boa tarde a todos!!!

Absurdo o que fazem com os Contadores.

Tiram um sistema que funciona, colocam um que nem entrar entra e nem satisfação temos.

Chateado com esses Orgãos Publicos que não pesam as consequencias de uma mudança mal feita.

Desculpem o desabafo!!!

Obrigado!!!

Lex.

Lex.

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 16:08

O que determina se é de baixo risco ou não são vários fatores.

Você vai precisar saber o tamanho da área do estabelecimento, pegar o AVCB ou CLBC, se for acima de 250M² irá dar como alto risco e será necessário comparecer na Prefeitura de Santo André.

Lembrando que, após o licenciamento integrado for concluído leva de 4 a 10 dias para você conseguir visualizar a inscrição municipal pelo site "Informeissqn"

Lex.

Lex.

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 16:50

Boa tarde,

também não consigo acessar o sistema ! Quando tudo parece estar funcionando eles vem e mudam.
Alguém conseguiu ?

Até o momento não, a JUCESP me respondeu o e-mail com a seguinte msg:

"Prezado Usuário Bom Dia, Informamos que realmente estamos passando por uma instabilidade no sistema do VRE, VRE2, e SIL, pedimos que aguarde a regularização, pois já estamos trabalhando para resolve-lo. Agradecemos o Contato."

Só é possível utilizar o sistema de licenciamento através de usuário e senha pelos navegadores chrome e mozilla, demais coisas como registrar atos, etc, somente quando normalizar já que via Internet Explorer nada funciona.

Nelson Bazilio

Nelson Bazilio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 17:36

Pessoal com relação ao problema da tela branca do Explorer acabei descobrindo uma maneira fácil, quando estiver na tela branca, acessem o menu de configurações do Explorer, e no menu Configuração do mode de exibição de compatibilidade removam a pagina ...sp.gov.br, vocês iram acessar a pagina nova da Junta, selecionem o serviço que desejam VR1 OU VR2, ao entrarem no modo escolhido entrem no que iram fazer e somente depois reativem o modo de compatibilidade, para o layout da pagina ficar correto.

Ricardo Alves

Ricardo Alves

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 08:36

Bom dia 

A todos 

No meu sistema abre mais estou me deparando que na hora que chega para preencher o endereço no sistema antigo era digitado o CEP o sistema já completava os dados neste não aparece nada tem que preencher na mão ai quando chega no município aparece a UF mais o Município não aparece , mesma coisa nos dados dos integrantes.
Alguem esta com esse problema, vocês estão conseguindo utilizar o sistema ate o final, estou com varias alterações aberturas pendentes os clientes precisando das alterações e o sistema desta forma, se alguem conseguiu se puder passar eu agradeço.

Página 1 de 20

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.